Publicado em 17/06/2008 16:35

Fórmula200, Zander Fabio leva tudo em Goiatuba.

Sábado, melhor tempo nos treinos livres com 53,167 seg. poli position com 52,772 seg. e vitória folgada de Zander Fabio.

Sábado, melhor tempo nos treinos livres com 53,167 seg. poli position com 52,772 seg. e vitória folgada de Zander Fabio. E não parou por ai, no domingo pela manhã voltaram os treinos livres e novamente Zander cravou o melhor tempo com 52,066 baixando mais de um segundo em relação a sábado, e novamente fazendo a poli com o tempo de 51,906 seg., fazendo uma corrida sem concorrentes Zander Fabio levou a bandeirada de chegada novamente em, segundo chegou Evaldo Junior e terceiro Gabriel Correa.

A etapa de Goiatuba marcou o meio do campeonato e apenas 5 pontos separam Zander Fabio deGabriel Correa, (veja classificação), um ótimo público prestigiou a volta da F200 no município de Goiatuba que comemorou a reinauguração da pista da F200 e do Lago dos Buritis totalmente reformado pela prefeitura municipal, a etapa de Domingo além de um grande público teve a presença de várias autoridades além do prefeito Municipal Marcelo Coelho que se encantou com a estrutura atual da F200, se comprometendo em ampliar as reformas da pista para que no próximo ano a F200 esteja lá novamente levando o maior campeonato do centro-oeste para aquela região.



Veja mais:
www.formula200.com.br
 
fotos: Raul Zardini

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

gilvan
05/09/2008 21:59

ADOREI A O RELATO ACIMA

Parabens pelo o trbalho competente que vc tem ok realmente o Diogo Raisa e um exelente profisional temos exeplo da capacidades de responsabildade dele em nossa cidade ele esta coordenando a campanha em nossa cidade e por isso e um exelente profissional
Memória
30/01/2008 12:10

Só rindo mesmo...

Seguinte gente... Me lembro bem de ver propagandas e mais propagandas, locutores e mais locutores fazendo marketing para a Joalheria Raisa e tbm para a Ótica Raisa. Só pra lembrar mesmo. Obrigada pela atenção!
ILSON REIS
21/01/2008 20:52

Gostei do artigo!

Como já dizia o velho gereiro Chacrinha Nada se cria, tudo se copia, daqui alguns dias haverá mais de mil palhaços nas ruas de Inhumas, fazendo marketing, você pode crer. Há respeito das leis, que estão aí, dispostas, são apenas para Inglês ver, pois o que vale, para as autoridades constituidas, que tem o poder de fazer cumprir, de altuar e até mesmo apreender estes veículos e suas aparelhagens, não o faz, pois atrás destes atos á um conjunto de interesses mútuos, tanto dos empresarios quanto do poder público, em não se cumprir o que manda a lei. Se você me molhar a minha mão, eu não sei de nada e eu não vi nada.....