Publicado em 18/02/2011 08:16

Ganhadores dos ingressos do Inhumas Folia 2011

Confira quem são os sortudos que ganharam os ingressos do Inhumas Folia

Contagem regressiva para o Inhumas Folia que será realizado amanhã, 19 de fevereiro, na sede campestre da Associação Atlética Inhumense (A.A.I.).

A festa promete animar o público e agradar com a variedade de estilos musicais. O Inhumas Folia terá a presença do Dj. Rodrigo Bravo (Abelvolks), da banda Marcação Cerrada, que trará os grandes sucessos do axé-music e da Banda Legenda da Viola, que irá apresentar o melhor da música sertaneja universitária, mas sem esquecer da música de raiz.

O TUDOIN enfatizando a interatividade com seus leitores realizou o sorteio de três ingressos entre aqueles que deixaram comentários na matéria publicada sobre o Inhumas Folia. Os sortudos irão curtir o Inhumas Folia por conta do TUDOIN.

O TUDOIN aproveita a oportunidade para agradecer a participação de todos e convidar para que estejam sempre prestigiando o TUDOIN com suas visitas e comentários.

Confira abaixo os nomes dos ganhadores dos ingressos para o Inhumas Folia e fiquem sempre atentos, pois o TUDOIN pode a qualquer momento trazer uma nova promoção para seus leitores.

Os ganhadores  já podem buscar os ingressos, até às 18 horas de hoje, no escritório do TUDOIN localizado na Praça Berlamino Essado, Nº 234, Sala 01, Centro, Inhumas-GO ou entrar em contato com o Luiz Júnior Fernandes através do telefone (62) 9253-8469. Favor trazer documento de identificação.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)