Publicado em 22/01/2008 14:31

Gente que Canta Festival

No dia 18 de dezembro fora realizada a finalíssima da 2ª- edição do Festival, na Praça "Belarmino Essado".  Os quatro primeiros classificados nessa finalíssima terão participações asseguradas no CD "Gente que Canta Festival".

“Gente que Canta Festival” é um evento promovido pelo Governo da Cidade de inhumas, através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo com o objetivo de descobrir novos valores na música. Esse evento é dividido em 4 etapas classificatórias e uma finalíssima. Cada realização acontecera em um bairro diferente, classificando 4 candidatos por etapa.
No dia 18 de dezembro fora realizada a finalíssima da 2ª- edição do Festival, na Praça “Belarmino Essado”.
Os quatro primeiros classificados nessa finalíssima terão participações asseguradas no CD “Gente que Canta Festival”, patrocinado pelo Governo da Cidade de Inhumas.
Os participantes classificados foram:
-1º- Lugar – Wanderson Postigo - Ele defendeu a música “Bandolins”, interpretada por 
                      Osvaldo Montenegro. É representante do Setor Raio do Sol.             
-2º- Lugar – Márcia Freire da Silva Gomes -, 
                      Música interpretada – “Porto Solidão”, que como intérprete Jessé.
                      Setor que representa – Vila 31 de Março.
3º- Lugar –   Simone Aparecida de Oliveira, com a música “Velha Roupa Colorida”,
                      interpretada por Elis Regina.
                      Ela representa o Setor Central.
4º- Lugar –   Hélio Baragatti.
                      Música defendida: “As Baleias” de Erasmo Carlos e Roberto Carlos.
                      Ele representou o bairro Parque Santa Rita

Parabenizamos  todos os participantes  dessa finalíssima, pois são grandes talentos que devem lutar pelo seu espaço e acreditarem que o futuro pertence àqueles que lançam seu coração que é o símbolo da atividade criadora sem medo, porque só vence quem acredita  no seu potencial. Só vence quem lança fé sobre as dificuldades.
Cumprimentamos também e desejamos sucesso aos vencedores do “Gente que Canta Festival”, pois brilharam no palco e temos certeza de que brilharão também como novos valores na área musical.

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Diretoria de  Comunicação e Evento.

Jornal A VOZ.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

lá e de volta outra vez
01/07/2007 07:31

Cavalheiros, bem vindos ao clube da luta! A 1ª regra do clube da luta é: Você não fala sobre o clube da luta; A 2ª regra do clube da luta é: Você não fala sobre o clube da luta; 3ª regra do clube da luta: Se alguém pára, dorme, grita ou sinaliza, a luta está terminada; 4ª regra: Apenas dois caras numa luta; 5ª regra: Uma luta de cada vez, pessoal; 6ª regra: Sem camisas. Sem sapatos; 7ª regra: As lutas duram o tempo que for necessário; E a 8ª e última regra: Se esta for a sua primeira noite no clube da luta, você tem de lutar! Bem vindos ao projeto caos meus caros! xD
Maria Eduarda
30/06/2007 00:28

Bebida porta de entrada para as rogas

A porta de entrada para as drogas é a bebida e pelo que pode-se verifiar nas fotos dos eventos em Inhumas os adolecentes estão muito precoces, a saber, o evento da Chopada, fotos de adolescentes recém saídos da infância participando de eventos como este e outros mais. Isso tbém é uma forte influência e deveria ser fiscalizada pois a lei é clara quando da proibição de bebidas alcólicas para menores.