Publicado em 03/10/2014 10:53

Gleiton Tumate devolve 80.000 Prefeitura

O Presidente da Câmara Municipal de Inhumas devolveu R$ 80.000 aos cofres públicos municipais na Sessão Solene da última terça-feira (30/09)

Aconteceu na última terça-feira (30/09) uma Sessão Solene especial na Câmara de Vereadores de Inhumas, o Palácio Fulgêncio Soyer. Nesta oportunidade, o atual presidente desta Casa de Leis devolveu ao erário municipal o valor de R$ 80.000, capital este economizado no decorrer desta gestão. Este dinheiro será destinado à reforma e ampliação da quadra de esportes da Vila 31 de março, que terá seu padrão oficial recuperado.

Festa para a Vila 31 de março, uma das mais tradicionais de nosso município, que apenas neste ano de 2014 recebeu diversos benefícios, tais como a implantação da Praça Digital, provendo internet grátis aos moradores da região, a entrega recente da reforma na Escola Dentinho de Leite, além das obras de recapamento asfáltico. Confira a seguir algumas fotos da Sessão Solene de 2014 pelo fotógrafo oficial da Câmara de Inhumas, Jean Santos.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)