Publicado em 05/12/2006 09:31

Goiaba Rock Festival

O Goiaba Rock é um festival de pop-rock que acontece anualmente na cidade de Inhumas e tem como objetivo principal incentivar novas bandas, e contribuir para o crescimento cultural da cidade.  É promovido pelo IGC-Instituto Global Comunitário; e pela K++ Rock Wear.

O que é?
 
O Goiaba Rock é um festival de pop-rock que acontece anualmente na cidade de Inhumas e tem como objetivo principal incentivar novas bandas, e contribuir para o crescimento cultural da cidade.
É promovido pelo IGC-Instituto Global Comunitário; e pela K++ Rock Wear.
 
Nesta segunda edição serão seis bandas de Inhumas, um número que deixou bastante surpresa a organização do festival, pois certas bandas surgiram apos a primeira edição do festival.
 
O festival vai além música, outros temas de grande importância e que tem tudo a ver, também recebem atenção especial. Moda, design, esporte e negócios completam o leque de assuntos tratados.
 
Após o festival um CD com coletânea das bandas da cidade estará sendo gravado e terá distribuição nacional. Uma grande oportunidade de inserir a cidade no cenário Rock brasileiro.    
Além dos shows, a programação terá outros recheios especiais durante à tarde, com palestras e bate-papos com personalidades do mundo da música. Mais uma feira mix.
 
PROGRAMAÇÃO

Feira mix

Um espaço aberto para expositores, com artigos de moda, acessórios, arte, música e discotecagem estará unindo duas coisas que tem tudo a ver: moda e música.

Bate-papo

Durante a tarde irá rolar conversas e debates bacanas com personalidades do mundo da música.
Produtores, músicos, entre outros profissionais que movimentam o rock inhumense, goiano e nacional.

Este espaço é para discutir formas diversas de cultura e o que se pode ser feito para melhorar a cultura local, com a parceira de outros centros.

Mostra de Vídeos

Ainda como parte da programação, o festival terá espaço onde serão exibidos vídeos sobre rock. Filmes, documentários e curtas, inspirados no gênero musical.

O Goiaba Rock é isto, música, lazer, entretenimento e responsabilidade. Local de diversão certa e ao mesmo tempo espaço para crescimento humano.

Texto

Em novembro, no dia 18, Inhumas verá um festival de pop-rock como nunca: o Goiaba Rock 2. Com bandas locais e regionais, com o melhor do Pop – Rock – Blues - Metal.

A segunda edição do Festival promete repetir o mesmo sucesso da primeira edição, onde várias bandas se apresentaram durante dois dias. As principais atrações serão bandas regionais e locais, que apresentarão no Ginásio Firmo Luis de Mello.  Uma programação com mais de 10 bandas, em shows reunindo o que a de melhor do rock goiano.

As bandas da cidade de Inhumas como: Boing Boing, Fly, Ícaros, Juzé, Kaos, Marquinhos. Mais as goianas Casa Bizantina, com seu rock preciso e vigoro, lançando seu novo disco, Estado Natural!!!  O Sunroad, maior banda de hard rock do centro-oeste do Brasil, são algumas das atrações do
Goiaba Rock 2.

E isso não é tudo!! Ainda tem outras bandas legais que serão confirmadas em breve.

Além dos shows que rolam no sábado a noite, irá acontecer durante  o dia uma rodada de palestras no auditório da prefeitura municipal, com personalidades da música. Oportunidade para todos debaterem sobre o cenário e a produção local.

A produção musical em Inhumas teve um crescimento super positivo após o Goiaba Rock 1, de 2 bandas na 1ª edição, hoje são 6. O que mostra que o rock na cidade está em alta. Por este motivo após o festival será gravada uma coletânea com as bandas da cidade que participarem do festival. O cd terá distribuiçã nacional e estará colocando Inhumas literalmente no cerário rock brasileiro.

Acompanhem as novidades no site do festival, www.goiabarock.com.br

Goiaba Rock - Na Terra da Goiaba o Rock é o Bicho!

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Maikon Mendes Miranda
28/01/2011 06:13

UMA NOVA ERA PARA O MOVIMENTO CASTORÍSTICO

Olá, sou do Clube de Castores de Guaçuí-ES que foi reativado no ano de 2008. Atualmente sou Presidente do CC Guaçuí, Presidente do Distrito C-11 e Assessor Nacional de Convenções da ANCC. Nosso Clube de Castores mesmo jovem (com dois anos de reativação) teve o prazer e a honra de ser anfitrião da XXXIX Convenção Nacional de Clube de Castores que ocorreu em julho de 2010. Tenho grande admiração pelo estado de Goiás e ouvi grandes e belas referências do Clube de Castores de Inhumas. Gostaria de saber se esse Clube ainda continua ativo, e quantos Clubes de Castores ainda existem no estado de Goiás? Seria muito bom saber que esse belo estado ainda respira o movimento castorístico e ainda melhor se matesse-mos contato para futuros encontros castorísticos entre nós.

Grande abraço a todos os castores, ex-castores (Castossauros) e a todos aqueles que de alguma forma ajudaram e/ou apoiaram as metas, causas e objetivos do movimento castorístico criado pelo saudoso Papai Ratto.

Castoristicamente, CC Maikon Mendes Miranda (CC Guaçuí)
Mario Terra Arêas Filho
24/11/2008 17:12

SAUDADES

Sou Mario Filho, de Campos dos Goytacazes/RJ, fui governador do DC-3, 77/78 e do CNGCC, 78/79. Hoje sou diretor social do Lions Clube de Campos, 08/09. Sou Procurador do Município de Campos, casado, e tenho um filho que se chama Pedro, bonito e inteligente, igual ao pai, nos fins da década de 70 e início da década de 80.
Pretendo manter contato com os Castores da minha época de INHUMAS (Ludimar, Lucimar, Keila, etc); Recife(Rolmes Jr.); Campos do Jordão (Alfredo, Rita, Nagib e Gisele); Rio Grande (Reginaldo, Jair e João Carlos); Rio de Janeiro (Roberto Alfaia, Carlos Jourdan, Pedro Paulo, Rogério, Lola e Jackson); Santo André (Margareth Paduelli, Wagner Roblez, Marcos Storel, Antônio Carlos Chagas e Marcos Pina)
Um grande abraço para os vivos e mortos!
Milciades de Sales Dias
14/06/2008 09:32

Clube de Castores de Inhumas

Foi muito bom quando eu e meu CC Ronaldo conseguimos um feito de locar um onibus so pra ir ate a convessão de Santos fizemos o Clube de Castores ficar forte e com seus ideais ainda mais pertos de seus objetivos
Antonio Weligton
06/09/2007 13:03

URGENTE

Sou socio fundador do cc ip serrolandia dca5 estou em guarulhos a seis meses e gostaria de conhecer o movimento aqui no sudeste e porque nao fazer parte deste movimento filantropico tao gratificante espero que alguem mim mande um email. estou no orkut .beijos
SANOETE
09/11/2006 20:50

Clube de Castores de Inhumas

Conheci o clube de castores a alguns, é um clube com ótimas ideias, movimentos perfeitos e pelos poucos encontros que participei, achei muito legal e indicaria a todo que fossem conhecer e até participar... OBRIGADO...
daniel gonçalves
24/10/2006 00:08

Saudade!!!

muita saudade do movimento q fez parte da minha vida por 10 anos, infelizmente o clube de minha cidade acabou, guaçui-ES, mas fico feliz de ver q o movimento contiua forte e contagiando muitos jovens, como aí em inhumas, não desanimem por detales, prosigam no trabalho. castoristicamente;CC Daniel,CC Guaçuí-ES
ANTONIO NAGIB BARBOSA
20/10/2006 00:08

Castores

Para quem viveu, como eu, toda a sua adolescência e início da vida adulta dentro do movimento castorístico, pode avaliar a importância que esse movimento foi para os jovens da minha geração. Fico muito feliz ao ver que esse nosso clube de castores ainda vive dentro da nossa cidade de Inhumas. Gostaria imensamente de poder me reencontrar com esses jovens que hoje mantem viva essa história.
André Luis Ricardo
07/08/2006 23:35

Ótimas Lembranças

Fui previgiliado em participar de uma das convenções nacionais de inhumas, gostaria de mandar um grande abraço para meu grande amigo Ivam e a todos os cc dessa época e da atual. Sem duvida o clube de castores é uma instituição que forma cidadãos conscientes e responsaveis. tive o prazer de participar dessa familia a qual muito contribuiu para minha formação em todos aspectos.
Marcelo Santos Mendes
19/06/2006 19:41

Venham participar deste clube que formam lideres

O clube de Castores é formadores de liderança, atualmente estou assumindo a presidencia do clube de inhumas, ou seja, o mais antigo e respeitado d todo Brasil Agora voce tambem pode fazer parte desta que é uma faculdade da vida. nao se exitem em me mandar e-mails quero vc tambem aki como companheiro castor.
Fabiano Cutino (Abô)
24/04/2006 11:19

42 Anos de Historia

Fiquei muito feliz, qdo encontrei essa materia, mostrando que o CC Inhumas, clube esse que aprendi admirar e gostar da Cidade, oportunidade de conhecer essa bela cidade, hj tenho orgulho de te-los mais do que companheiros, como irmaos. Pq o movimento Castoristico e uma familia. Deixo aqui registrado o meu mais sinceros agradecimentos a todos que fizeram e fazem parte dessa Historia. Beijos no Coração de Todos.
Flávio Costa
21/04/2006 09:18

Maior Movimento de Jovens do Brasil

Pois é, eu tb fui castor, ou melhor, ainda sou, quem é, nunca deixa de ser, esse movimtno foi uma das melhores coisas q aconteceram na minha vida. Uma grande escola de dirigentes, tive a honra de ter sido GOVERNADOR DE DISTRITO, na época era D/C-30. Parabéns a vcs de Inhumus pela iniciativa de divulgar este movimento. Um grande abraço a todos.
Lorena
21/04/2006 00:19

Muitas Saudades...

Agradeço a Deus cada encontro cada bingo, cada jantar, cada pedágio e cada convenção que tive com meus amigos castores sou o que sou hoje graças a esse convívio !!! Que saudades do carinho, da amizade, da ingenuidade, enfim... da convivência onde nosso maior interesse em comum era o bem para com o nosso próximo. Ao olhar para os jovens de hoje, logo vejo como fui feliz e não sabia... Um Beijo Grande á Família Castorística !!! Companheira Castora Lorena Betti - C.C. São Bernardo do Campo
Keila Pereira Pires
20/04/2006 20:48

Escola de vida e de amigos

Há exatamente 13 anos tive o prazer de conhecer de perto essa família que posso chamar de Clube de Castores, além de amigos e irmãos por esse Brasil afora posso dizer que consegui incorporar muitos aprendizados e me tornar uma pessoa bem melhor do que antes, aprendi acima de tudo a valorizar a minha vida e a ter amor e cuidado pelo meu próximo e pra terminar deixo a nossa oração, que pra mim é uma das mais lindas expressões de fraternidade, amizade e amor que nós conseguimos reunir e expressar: AGRADECEMOS SENHOR A OPORTUNIDADE QUE NOS DESTE DE AQUI NOS REUNIRMOS, PARA SANTIFICAR E INCREMENTAR A AMIZADE QUE NOS UNE, FAZEI SENHOR QUE ESTE IMPETO DE AMOR E DE VIDA QUE BROTA DE NOSSAS ALMAS JOVENS, SEJA EMPREGADO NA CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR, DAI-NOS SENHOR A SABEDORIA PARA PERCEBER OS NOSSOS ERROS E A CORAGEM PARA CORRIGI-LOS SEJA NOS DADO: C ORAGEM A TIVIDADE S ERVIÇO T ENACIDADE O RDEM E R ESPEITO PARA QUE OS NOSSOS TRABALHOS TENHAM UM SENTIMENTO DE AUTO-REALIZAÇÃO E DE CUMPRIMENTO COM OS NOSSOS DEVERES PARA COM A PÁTRIA, A HUMANIDADE E DEUS, ABENÇOAI O NOSSO CLUBE DE CASTORES, ASSIM SEJA!!!!!
Fernanda
20/04/2006 20:33

Saudade!!!

Que Saudades deste Clube Maravilhoso, que saudades dos companheiros, amigos e irmãos que temos em Inhumas.... Só quem participou deste movimento sabe e conhece sua grandeza..Aporendi muito e cresci mais ainda...Gostaria que todos os jovens do MUNDO tivesse a oportunidade que eu tive, a de participar deste Movimento... Beijinhos
Klênia
09/04/2006 05:58

Obrigada

CC agradeço de coração em nome de todos os sócios do CC Inhumas, o nosso clube sempre esteve e continuará de coração aberto a todos vocês do C-Brasil... e as pessoas da cidade de Inhumas que não o conhecem também. CC Klênia CCInhumas
Márcio Albino
09/04/2006 17:34

Saudades

Este é um movimento muito contagiante... Só de ler esta reportagem bateu saudades .... Sucesso a todos os amigos que participam deste movimento... Saudações Castorísitcas a todos ... CC. Marcio Albino C.C. Miracema-RJ
Fabricio Intelizano
08/04/2006 16:26

Clube de Castores

Vivi a melhor fase da minha vida dentro do Clube de Castores. Se todo jovem tivesse a oportunidade que eu tive de participar desse movimento hoje terimamos um mundo bem melhor ... Fora isso, o Clube dfe Castores de Inhúmas sempre foi o clube mais querido do Brasi. Todos os que já foram pra Inhúmas nas convenções que aí se realizaram e até mesmo só pra passear não esqueceram essa cidade jamais ...
Mostre-me mais 10 comentários