Publicado em 26/06/2008 15:17

Governador Alcides inaugura obras em Inhumas

Além de inaugurações no município inhumense, o governador autorizou que as obras da GO-070, pudessem ser retomadas, será feita uma duplicação no sentido Goianira, Inhumas.

Além de inaugurações no município inhumense, o governador autorizou que as obras da GO-070, pudessem ser retomadas, será feita uma duplicação no sentido Goianira, Inhumas.


    Nesta terça, dia 25 de Junho, esteve na cidade de Inhumas, o Governador Alcides Rodrigues, Alcides junto ao Prefeito Abelardo Vaz, Roberto Balestra e outras autoridades, inaugurou várias obras no município, em destaque deu início às obras de duplicação no Trecho entre Goianira e Inhumas. Após sua passagem pelas
cidades vizinhas o Governador participou da solenidade que deu início as obras da duplicação da GO-070, que começara no trevo de acesso do município de Araçu (GO-222).

    Além do governador, esteve presente na solenidade o presidente da Agetop, José Américo, este autorizou que as obras da GO-070, pudessem ser retomadas pelo governo do estado por meio da Agência Goiana de Transportes e Obras. Durante sua vinda ao município inhumense, Alcides inaugurou a reforma da Escola Municipal Vila Mutirão, e visitou as reformas do Colégio Estadual S. Simões de Lima e do Colégio Estadual Horácio Antônio de Paula, depois seguiu para Escola Estadual João L. Filho onde inaugurou o Laboratório Digital da instituição de ensino. Autorizou a recuperação de praças e mais asfaltos em vias urbanas, ampliação das redes de água e esgoto, todas estas obras em parceria com a Prefeitura.

    Ao fim de sua visita, o governador inaugurou na Subsecretaria de Educação de Inhumas, o NTE, Núcleo de Tecnologia Educacional, onde este projeto visa o treinamento dos professores da rede estadual e municipal em suas devidas áreas. Com o NTE os professores não precisarão se deslocar para a capital para realizar seus treinamentos e estudos, estes poderão ser feitos aqui na cidade de Inhumas.
   
    Na próxima semana, começam a funcionar as obras na GO-070, que terá início no sentido Inhumas a Goianira, durante a solenidade o governador afirmou que serão gastos R$ 17,8 milhões, mas que se sente feliz por estar dando continuidade neste projeto.

Arieny L. Fonseca
Fonte: Prefeitura Municipal de Inhumas
Fonte: (Valor) Jornal Diário da Manhã

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Francisco Galieta
29/01/2008 00:46

Retrocesso

É lamentavel, nos dias de hoje, ainda depararmos com notícias de tamanha inexpressividade. Me vejo diante de um fato execrável, típico de um provincialismo que insiste em nos assombrar. Adulação insolente! Ato de bajular, palavra que vem do latin bajulare, que significa adular servilmente. Bajularmos seria nos tornarmos coniventes com as envergaduras em necessidade de ostentação e privilégios a serem requisitados e abraçados. Seria, talvez, ambicionarmos um algo mais a nos ser fornecido em algum tempo, em algum instante. A bajulação é um endereçamento inverídico e próprio das almas ínfimas e que se envolvem em distúrbios íntimos e especulativos. Na verdade, o bajular é o estreito aditamento às nossas personalidades, com verdadeiros intuitos de abastecimentos proveitosos e sem uma real veracidade. Meus caros, venho então a indagar-lhes sobre qual seria o legítimo papel da imprensa em nossa sociedade, a razão pela qual leva um indíviduo em plena era do escândalo (fraudes, enriquecimento ilícito, mensalão e etc.) a puxar saco de político? Efetuemos o nosso viver dentro dos procedimentos reais e sinceros; lancemos a nossa voz e a enverguemos numa postura verdadeira, para que a nós mesmos não soem falsas as sonorizações lançadas.