Publicado em 11/01/2012 11:46

Governo da Cidade empossa diretores na rede municipal

Na manhã do dia 10, os diretores da rede municipal de ensino, escolhidos na última eleição promovida pela Secretaria Municipal de Educação, apossaram-se de seus cargos. Leia mais.

Hoje (10), pela manhã, os diretores da rede municipal de ensino, escolhidos na última eleição promovida pela Secretaria Municipal de Educação, apossaram-se de seus cargos.

A solenidade aconteceu no Centro de Cultura e Convenções Nelo Egídio Balestra e contou com a presença do Prefeito Abelardo Vaz, vice Davi Isaias, Deputado Federal Roberto Balestra, dos vereadores Antônio Braga, Cida Barreto, Maria José Pacheco e Adriano Moreiro. Compareceram também os secretários municipais Eliel Cardoso, Tatyana Camilo e Fernando Gadia, além de importantes gestores da educação inhumense.

Eleitos pelos alunos, servidores da educação, pais, mães e responsáveis, os diretores receberam seus certificados de posse e já iniciam suas gestões já neste ano letivo (2012).

Certos de que farão um excelente trabalho frente as unidades escolares do município, desejamos, para o biênio,  muitas conquistas, com qualidade de ensino e grande avanço para a consolidação da democracia nas escolas.

Fonte

Veja fotos:

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)