Publicado em 28/12/2010 08:30

GPT de Inhumas realiza prisão em flagrante

A tentativa de homicídio foi nesta segunda, dia 27 de dezembro na Vila América

No dia 27 de dezembro às 23h45, na Avenida Bernardo Sayão, Vila América na cidade de Inhumas, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 23ª CIPM, estava em patrulhamento de rotina quando ouviram vários disparos de arma de fogo e deslocaram-se imediatamente ao local.

Ao chegarem no local do crime deparam-se com uma confusão, onde dois indivíduos entraram em vias de fato. Um deles, João Alfredo de Oliveira Almeida, 21 anos, portava um revolver ROSSI calibre 38 e depois de efetuar vários disparos notou a presença dos Policiais Militares e jogou a arma no chão, momento em que foi dada voz de prisão e autor do crime foi detido em flagrante. 

O revolver tinha cinco munições deflagradas e uma munição intacta. A vítima, Paulo Henrique da Cunha, 28 anos, foi socorrida e conduzida para o Cais municipal por uma viatura do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao HUGO posteriormente, onde permanece internada.

Segundo informações da polícia militar, havia uma terceira pessoa que estava envolvida na confusão e efetuou dois disparos contra os Policiais que revidaram; logo em seguida conseguiu fugir do local em uma motocicleta. 

O autor do crime foi detido no local e conduzido ao 1º DP em Anápolis onde foi apresentado juntamente com a arma apreendida e autuado em flagrante delito. 

O outro acusado que havia fugido, foi localizado e estava com ferimentos provocados provavelmente por disparos de arma de fogo, sendo medicado e também conduzido para o 1º DP em Anápolis, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes praticados.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Welington José Lopes
01/06/2010 11:40

geral

Boa tarde, Senhores as bebidas alcolicas estão sim sendo comercializadas para menores de idades, basta abrir os olhos para ver.