Publicado em 18/04/2007 13:48

Greve Relâmpago

Depois da rápida Greve, Agilidade no pagamento de salários, surpreende professores da Rede Estadual em Inhumas.

Com a rápida, digamos instantânea greve que os professores da rede estadual, comunicaram na última quarta-feira dia 11, não durou muito tempo. Pois na quinta-feira dia 12, o problema já foi resolvido.

 

O governo determinou que, todos os alunos voltassem para a sala de aula, e que as aulas continuassem normalmente. O comunicado gerou euforia a todos os professores, talvez pelo fato de que, eles mesmos não acreditavam e não esperavam uma resolução tão rápida e prática.

 

O esperado saiu logo na quinta-feira, dia 12 pela manhã. As autoridades trataram de agir rapidamente, quando feito á reivindicação. Os professores receberam seus devidos salários, e rapidamente comunicaram a volta para os alunos.

 

A satisfação não somente dos professores, mas também dos alunos, faz com que a rede estadual do ensino ganhe conhecimento de um trabalho que, acaba sendo desenvolvido em comunidade.

 

O gratificante em toda está história é acreditar que o trabalho daqueles que lecionam com tanta criatividade e dedicação, foi realmente reconhecido, e ver que, um simples grito para reivindicar algo, foi ouvido.

 

 

Arieny L. Fonseca
Acadêmica de Jornalismo
3°Período

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

ruan celeste
29/06/2015 21:26

Gostei muito, fiz até um trabalho sobre isso