Publicado em 23/11/2006 15:36

Halloween of the peace

realizado no último dia do mês de outubro (31/10) na Escola Estadual Presidente Castelo Branco

Foi realizado no último dia do mês de outubro (31/10) o evento de grande sucesso “Halloween of the peace”, na Escola Estadual Presidente Castelo Branco, este projeto foi desenvolvido pela professora de Língua Estrangeira: Inglês, Maria Elizabeth Magalhães Silva Cunha sob o apoio da diretora Cleusa Maria Rita e todos os funcionários da escola.
 
Festa descontraída, preparada também pelos alunos dos turnos matutino e vespertino onde houve momentos de grande descontração, apresentações de danças, músicas, teatro e trocas de doces ou travessuras valorizando e conhecendo a cultura americana. Os alunos arrecadaram junto à comunidade durante o mês de outubro alimentos não perecíveis onde foram distribuídos para entidades e famílias carentes. O evento foi de grande sucesso, visto que já é o “IV HALLOWEEN” realizado nesta escola, sendo que neste ano superou todas as expectativas dos anos anteriores com a solidariedade e amizade de todos e o mais importante que foi o tema “Halloween da Paz”.



COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

onde se lê: saíra leia-se: sairá onde se lê: sedo leia-se: cedo
ANONIMO
12/04/2006 10:49

Mentiras!!!!!!

"Esperamos que Cidinho dê seguimento às obras", declara Abelardo. Lamento informar Senhor Prefeito, mas essa obra não saíra tão sedo do papel, essa investida foi apenas para mostrar alguma coisa para a região noroeste da capital, no intuito de arrecadar votos para a sua candidatura ao senado. Não sou leginário de nenhum partido político, apenas não suporto as mentiras pregadas pela imprensa, que é toda paga. Noticiaram, a inauguração de várias obras no estado, disseram que todas estavam concluídas. Mentira!!!! Centro Cultural de Goiânia - Inacabado, vá voce mesmo de uma olhada e veja se não tenho razão. Rodovia que dá acesso a Nerópolis - Foi inaugurada agora e já está só a lama, terá que ser refeita novamente. Bolsa universitária - Se voce não tiver um padrinho, em um orgão público não consegue, cada repartição tem sua cota. E assim vai.......