Publicado em 31/10/2011 09:46

A história de Inhumas através da fotografia

A 2ª Exposição Fotográfica de Inhumas começa agora. Contribue com esse evento que é uma grande manisfestação cultural inhumense!

Da redação

Devido a expressiva repercussão e grande sucesso da 1ª edição, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo já inicia suas atividades em prol da 2ª Exposição Fotográfica de Inhumas.

No primeiro momento, reuniram-se, no Centro de Cultura e Convenções Nelo Edígio Balestra, os membros de uma pequena comissão que refletiu sobre a melhor qualidade do evento e a amplificação do seu leque de abrangência. "Nos convencemos a criar uma comissão para discutir pontos a serem criados, alterados e/ou acrescentados na 2ª edição do evento. Para tanto, convidamos alguns representantes da área midiática da cidade, como fotógrafos e jornalistas, além de educadores e interessados pela cultura inhumense em geral, conta o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Otaviano Nascimento.

Segundo a Diretora Municipal de Cultura, Sirlei Montanini, a unidade municipal já está à disposição das famílias, indústrias, entidades e empresas interessadas na divulgação de fotos históricas da cidade, acrescentando que a colaboração de todos é pedra fundamental na promoção do evento. "Recebemos muitos elogios na edição passada e muitos inhumenses se comprometeram em colaborar com essa que é uma significativa retomada histórica da cidade, afirma.

A 2ª Exposição Fotográfica de Inhumas está prevista para os dias 16, 17, 18 e 19 de março de 2012, e integra os grandes eventos que comemoram o aniversário da cidade.

Aqueles que estiverem dispostos a colaborar, disponibilizando material fotográfico que "conta" a história do nosso município, bem como contribuir de forma direta na organização do evento, devem entrar em contato com a Secretária de Cultura e Turismo, que fica localizada nas dependências do Centro de Cultura e Convenções Nelo Edígio Balestra. "Estamos certos de que a 2ª edição deste evento que é uma grande manisfestação cultural, será ainda mais surpreendente que a 1ª. Lembramos que a exposição não se limita somente à fotos antigas da cidade, entidades ou famílias inhumenses, esta pretende abranger um universo mais amplo, atingindo também a atualidade, que no amanhã, será história, complementa a diretora.

Contribue conosco!

2ª Exposição Fotográfica de Inhumas
A história de Inhumas através da fotografia

Centro de Cultura e Convenções "Nelo Edígio Balestra"
Rua 23 Qd. 13 - Vila São José - (62) 3514-8743
Sirlei Montanini: (62) 8577-9182
Otaviano Nascimento: (62) 9631-2517

Fonte

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)