Publicado em 13/10/2015 14:08

Idosos de Inhumas foram vítimas de falsos agentes de saúde

Casal de idosos residentes na cidade de Inhumas foram vítimas recentemente de golpe aplicado por homens que se passaram por falsos agentes de saúde e roubaram mais de R$ 3 mil.

Recentemente um casal de idosos denunciou terem sido vítimas de homens que se passaram por falsos agentes de saúde na cidade de Inhumas, localizada na Região Metropolitana de Goiânia. Eles se dirigiram até a Delegacia de Polícia e informaram que dois homens pediram para fazer exames de saúde em sua residência, que eram agentes de saúde atuantes na região. Um dos homens se passou por médico e o outro por fiscal. Eles pediram para medir a pressão arterial da aposentada Claricena Eugênio e em seguida solicitaram que ela preenchesse um suposto "cadastro de idosos" com seus dados pessoais.

Segundo a aposentada, eles queriam realizar o cadastro do casal para receber mais dinheiro no banco para assim poder financiar seus medicamentos; informaram também que os aposentados iriam receber benefícios do governo. Enquanto o questionário era preenchido um dos homens trocou os cartões da carteira do aposentado, o Sr. Dionísio Eugênio. Quando os homens partiram o casal percebeu que haviam sido vítimas de um golpe. O cartão trocado chegou a ser semelhante ao utilizado pelo casal.

Eles procederam ao registro policial registrando um boletim de ocorrência na delegacia local, porém após o registro o aposentado percebeu que os suspeitos haviam sacada R$ 1.500 de um de seus cartões.

Fonte: g1.com.br

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)