Publicado em 25/05/2011 10:49

IFG certifica concluintes do projeto forma

Após seis meses de atividades, o Instituto Federal de Goiás certifica 61 professores no curso de Aperfeiçoamento em Linguagem Audiovisual. Emissão de certificados no Campus Inhumas começa no dia 27, sexta-feira.

A iniciativa, liderada pelo Centro de Pesquisa Avançada para Formação Continuada de Professores de Educação Básica (FORMA) é voltada para professores tanto da rede pública quanto da rede municipal e tem o objetivo de promover a capacitação, aperfeiçoamento, especialização e a atualização de profissionais nas áreas da educação profissional e tecnológica.

No campus de Inhumas, a entrega de certificados será feita, a partir do dia 27 de maio pela Coordenação de Interação Escola-empresa, Pesquisa e Extensão – Cieepe.

Projeto irá oferecer novas modalidades de curso

O curso de Aperfeiçoamento em Linguagem Audiovisual ofereceu vagas em cinco campi - Inhumas, Goiânia, Itumbiara, Jataí e Uruaçu - para participantes que cumpriram ao todo 60 horas de curso, sendo 42 presenciais e 18 na modalidade a distância. Segundo a coordenadora-geral do projeto, professora Franciele Corsara, a experiência atingiu a meta proposta.

A iniciativa já rendeu programação para um novo curso, também voltado para professores: "Nossos objetivos ainda estão sendo alcançados, uma vez que a próxima turma terá início em agosto próximo. Novamente estaremos trabalhando em cinco campi e, além do Curso Aperfeiçoamento em Linguagem Audiovisual na Escola, estamos oferecendo Orientação Sexual na Escola. As próximas turmas serão de agosto a outubro de 2011."

Fonte: http://www.ifg.edu.br/inhumas/

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)