Publicado em 08/12/2010 10:34

IFG divulga calendário para renovação de matrícula para 2011

No campus Inhumas as matrículas deverão ser renovadas eletronicamente

O Instituto Federal de Goiás (IFG) - Campus Inhumas divulgou o calendário para renovação de matrícula dos estudantes veteranos.

Para os cursos técnicos, o período para matrícula no primeiro semestre letivo de 2011 vai de 28 de dezembro a 12 de janeiro de 2011. Os estudantes regularmente matriculados em 2010/2 terão que acessar a página do Sistema Q-Acadêmico (academico.ifg.edu.br), efetuar o login no sistema e confirmar o interesse em continuar os estudos em 2011, e em seguida, clicar na opção Renovação de Matrícula.

Para os cursos superiores, o período de renovação de matrícula, quando é feita a seleção de disciplinas, acontece de 17 a 31 de janeiro de 2011.

Todos os alunos matriculados nos cursos superiores do IFG em 2010/ 2 podem acessar o endereço (academico.ifg.edu.br), fazer o login no sistema acadêmico, selecionar a opção Pedidos de Matrícula e escolher as disciplinas que deseja cursar no próximo ano letivo.
O resultado do pedido de seleção de disciplinas estará disponível a partir de 02 de fevereiro, quando o aluno poderá saber se sua grade foi aceita. De 03 a 06 de fevereiro, será aberto o período para novos pedidos de matrícula e ajustes na solicitação de disciplinas.

De acordo com o calendário acadêmico da Instituição, no campus Inhumas o ano letivo de 2010 encerra-se no próximo dia 16 de dezembro.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

renata
26/03/2010 12:40

violência

Já estive na Cidade de Inhumas, bonita mais a violência está muito grande, deveria aumentar a quantidade de policial na rua. Percebe que tem muito malandro, assustando moradores e também quem à visita. Que eu saiba população não é tão grande para matar tanta gente. Deixe um pouco assustado para quem pretende morar na cidade.
(o melhor investimento seria na segurança).

Obrigada pela oportunidade.