Publicado em 12/01/2011 07:39

IFG divulga o resultado final do processo seletivo para os

A lista com os classificados em primeira chamada pode ser visualizada no site do IFG

 

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás divulgou, nessa quarta-feira, dia 12 de janeiro, o resultado final do processo seletivo do Instituto Federal de Goiás (IFG) para os cursos técnicos integrados ao ensino médio e subsequentes dos oito campi do IFG, localizados nas cidades de Goiânia, Jataí, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Formosa e Luziânia.

As listas com os nomes dos estudantes classificados em primeira chamada já está disponível para a visualização no site do IFG.

No processo seletivo 2011/1 foram ofertadas 1.230 vagas, deste total 90 vagas são para o campus de Inhumas, sendo 30 vagas para o curso técnico em alimentos, 30 para técnico em informática e 30 para técnico em química, todos eles terão as aulas ministradas no turno vespertino.

Os candidatos classificados em primeira chamada deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) no campus do IFG para o qual se inscreveram. Em Inhumas o Campus está localizado na Av. Universitária; s/n; Bairro Vale das Goiabeiras.

O período para efetivação das matrículas dos estudantes classificados na primeira chamada vai de 31 de janeiro a 03 de fevereiro de 2011, das 08 às 13 horas. 

O IFG informa que as matrículas são gratuitas e que

não comparecimento neste período e/ou a falta de documentação implicará a eliminação do candidato. 

A documentação necessária para a matrícula deverá ser apresentada em original e mais uma cópia que ficará retida no IFG. São documentos exigidos para efetivação da matrícula:

- Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (curso técnico integrado) ou Comprovante de conclusão do Ensino Médio (técnico subsequente), ou seja, histórico escolar e certificado de conclusão;

- Certidão de nascimento ou casamento;

- Carteira de identidade;

- CPF;

- Comprovante de endereço com CEP;

- Três fotos 3x4 idênticas e recentes;

- Termo de Responsabilidade assinado pelos pais ou responsável, quando menor de idade.

- Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos e do sexo masculino;

- Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros

maiores de 18 anos;

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Jackeline Cristina
30/07/2010 10:10

Um grande passo à frente

Com certeza, a implantação do pólo industrial em nossa cidade é um investimento que agregará o crescimento da mesma, mais importante do que isso é a promoção de emprego para os cidadãos, a união dos resultados tornará Inhumas destaque entre os demais do setor.É importante frisar que para nós que estudamos ou trabalhamos no setor admininistrativo, cria-se a viabilidade de trabalhar e crescer em nossa própria cidade, sendo isso muito melhor uma vez que nos qualificamos para um mercado competitivo, melhor ainda se este estiver aqui em nossa cidade.
Obrigada!!
Abraço a todos do site..(obs.leitora acidua)