Publicado em 25/01/2010 07:41

IFGO Vestibular 2010.

IFGO publica no próximo dia 27 o resultado do vestibular

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulga na próxima quarta-feira de manhã, 27, a lista dos aprovados no vestibular 2010/1. O resultado vai estar disponível no portal da instituição, no link do Centro de Seleção (www.ifgoias.edu.br/selecao).

Os aprovados vão ocupar as 675 vagas ofertadas pelo IFG em cursos superiores de bacharelado, licenciatura e tecnologia, sendo a maioria delas para o campus de Goiânia. O IFG também oferece formação nos campi de Inhumas, Itumbiara, Jataí e Uruaçu e ainda nesse ano de 2010 estará presente nas cidades de Anápolis, Formosa e Luziânia.

Em Goiânia, são 455 vagas para os cursos superiores de Bacharelado em Engenharia de Controle da Automação, de Licenciatura em História e Matemática e de Tecnologia em Agrimensura, Construção de Edifícios, Construção de Vias Terrestres, Geoprocessamento, Hotelaria, Planejamento Turístico, Química Agroindustrial, Redes de Comunicação, Saneamento Ambiental e Transportes Urbanos.
 
No campus de Inhumas, são 60 vagas para os cursos de Bacharelado em Informática e Licenciatura em Química; em Jataí, deverão ser preenchidas 100 vagas para os cursos de Bacharelado em Engenharia Elétrica, Tecnologia em Sistema de Informação e Licenciatura em Física. E nos campi de Itumbiara e Uruaçu, o IFG oferece 30 vagas em cada um deles para o curso de Licenciatura em Química.
Fonte:IFGO

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)