Publicado em 20/08/2008 11:37

Inhumas contribuindo com a informação

Inhumas é uma das cidades do interior goiano que vem se destacando com o fluxo de informação, além do site TUDOIN (site da cidade de Inhumas), e dos demais jornais impressos local, Inhumas também é destaque no Jornal Tribuna do Planalto. A Carência de bons jornais impressos ainda existe, o que gera um desconforto aos bons leitores inhumenses.

Comunidades


    Inhumas é uma das cidades do interior goiano que vem se destacando com o fluxo de informação, além do site TUDOIN (site da cidade de Inhumas), e dos demais jornais impressos local, Inhumas também é destaque no Jornal Tribuna do Planalto. Como melhoria para o município, a comunicação faz com que a pequena cidade se torne mais influente, tanto para o crescimento habitacional como a procura de empregos, e até mesmo para lazer. A Carência de bons jornais impressos ainda existe, o que gera um desconforto aos bons leitores inhumenses.
   
    Com o fluxo de noticias, reportagens, notas, enquetes, eventos ocorridos na cidade, uma boa informação incrementará cada vez mais ao crescimento econômico, habitacional, além do município ganhar destaque no interior goiano. Cerca de 2 (dois) anos, o Tribuna vem informando a sociedade dos principais acontecimentos políticos do município, além de grandes reportagens no Jornal O Popular, no Diário da manhã (principais jornais da cidade de Goiânia) que contribuem fortemente para a cidade. A pequena melhoria no impresso, não deixa a desejar na web. O web jornalismo também se tornou característica abrangente no interior. Conteúdos formais e informais, destaques, política, fatos policiais são abordados em sites voltados para o público jovem. O site TUDOIN, conta com as melhores parcerias para que a informação chegue aos leitores inhumenses. A Prefeitura do município faz questão de ressaltar o esforço de todos os contribuintes para o crescimento jornalístico, tanto impresso, rádio, e web no sentido de estar sempre abertos aos questionamentos da população.
   
    Representantes da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da cidade, responderam positivamente ao pedido dos inhumenses, que querem ganhar destaque nas grandes cidades, revelando que assim estaremos também estreitando os laços com os municípios e, por conseguinte, com a comunidade de cada um. A população acredita que o município precisa de informação de estrutura e conteúdo. “Precisamos sempre estar informados do que vem acontecendo na cidade, eu leio sempre um jornal local, um regional, acesso sites de conteúdos jornalísticos, sempre em busca por informações sobre Inhumas, e tenho conseguido bons resultados” relata o comerciante, que também cursa Direito em uma faculdade na cidade de Goiânia. Os leitores são os maiores incentivadores para o crescimento de informação, a procura por uma boa informação, gera a procura por mais conteúdo, informação diferenciada, e opinião diferenciada.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)