Publicado em 25/11/2010 09:16

Inhumas está entre as cidades que mais demitiram

Conforme Dados do Caged, Inhumas ocupa o 5º lugar na lista dos 50 municípios que mais demitiram do que contrataram no mês de outubro

Dentre as cidades brasileiras que registraram o melhor desempenho na geração de emprego formal em outubro as dez primeiras colocadas são capitais, como mostram os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego. Vale ressaltar que o Caged só considera os dados das cidades com mais de 30 mil habitantes.

O governo divulgou os dados gerais e mostrou que foram criados 204,8 mil postos de trabalho com carteira assinada no mês. O valor não é recorde histórico para meses de outubro, ao contrário do que havia estimado o ministro do Trabalho, Carlos Lupi.

Entretanto no acumulado do ano de 2010 os números indicam que foram abertas 2,4 milhões de vagas com carteira assinada, o que representa recorde para os dez primeiros meses de um ano, de acordo com a série histórica do Caged.

Os dados do Caged apontam que Inhumas ocupa a 5ª colocação na lista dos 50 municípios que mais demitiram do que contrataram no mês de outubro. O município de Inhumas obteve um índice de 1.329 vagas a menos no mês de outubro.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Alfeu Teixeira Junior
08/12/2009 11:20

Inhumas minha Paixão

Infelismente este ano não poderei estar na cidade para ver essa maravilha que é o maior evento musical este ano.
Más 3en junho estarei para os festejos.

atenciosamente

Alfeu T. Junior Marabá pará