Publicado em 08/09/2010 05:34

Inhumas perde em Mineiros e Jataí fica com vaga

Mineiros ganhou de 3 x 2 do Inhumas, Iporá empata com Cristalina e Jataí fica com a vaga

Parecia que ia ser possível. Mas não deu certo. Iporá não conseguiu ganhar do Cristalina em casa, no Estádio Ferreirão, na manhã deste domingo, 5.

E era disso que o time precisava para não depender de ninguém para sua classificação. Em mais uma partida decepcionante o resultado foi só um 1 x 1. E quase não consegue nem isso. O time do Cristalina fez o gol primeiro, no começo do segundo tempo. Nem com a expulsão de um jogador do Cristalina o jogo não ficou suficientemente favorável para o Iporá. Embora com maior volume de jogo, isto não se traduzia em gols. O ataque colocou duas bolas na trave. A má sorte também atrapalhava. Só foi possível o gol do empate já perto do final do jogo, com Thiago Floriano.

Como o Mineiros ganhou de 3 x 2 do Inhumas, em jogo no mesmo horário,  a vaga ficou com o time do sudoeste.  Iporá ficou em quinto lugar, um ponto a menos do que a Jataiense, classificada em quarto lugar. O time do IPEC fez 17 pontos em seus 11 jogos. Teve 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.  Fez 11 gols e tomou o mesmo número.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Luiz Júnior Fernandes
04/11/2009 10:51

Analfabeto NÃO! Aí já é ofensa!

Veja bem, segundo o Aurélio, o termo "precipitação" está relacionado ao ato ou efeito de precipitar(-se), pressa irrefletida. Quando o termo está conjugado na forma verbal "precipitar" este possui mais de 9 significados diferentes.
AI AI AI
03/11/2009 05:27

ANALFABETOS

Caros, "precipitação de chuvas" é o mais terrível dos pleonasmos viciosos. "Precipitação" já se refere a chuvas, podendo, pelo bom texto, figurar sozinha. Leitura para todos!
Welington José Lopes
26/10/2009 03:00

dados

Bom dia a todos, olha esta informação e de muita utilidade, mais poderia ser um pouco mais detahada.