Publicado em 29/01/2008 16:49

Inovação no impresso

Grande parte do material de divulgação impresso passa despercebida pelo inhumense, mas existe uma...

Novidades

Por: Arieny Fonseca

 

Jovens inhumenses inovam na propaganda impressa

 

      Grande parte do material de divulgação impresso passa despercebida pelo inhumense, mas existe uma publicidade que salta aos olhos de quem recebe ou se depara com ela em um muro qualquer. Basta andar um pouco pelo centro da cidade, e nas demais regiões para ver uma infinidade de cartazes grudados em vários pontos, paredes e postes do município. Na rua se tornou impossível fugir dos panfletos publicitários que acabam amassado no assoalho do carro ou simplesmente jogado nas ruas.
      Os cartazes (ou posters) e os panfletos (ou flyers) dos eventos na cidade, ou redondezas independente se destacam pelo uso de ilustrações e fotomontagens inusitadas, bem diferentes do que se divulga por aí. O que se pode observar é que a imagem de um cartaz precisa repetir o que o texto informa. A ilustração deve dar margem á interpretação.
      O importante seria colocar apenas as informações essenciais do evento e o visual fica livre. A internet se torna uma aliada para a livre distribuição das propagandas impressas. Este modo acaba resultando em um maior cuidado com o visual do que é impresso.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)