Publicado em 29/07/2011 11:48

IV Conferência Municipal de Assistência Social

Grande mobilização acontecerá no dia 3 de agosto, próxima quarta-feira, a partir das 8h, no auditório da prefeitura de Inhumas.

Uma grande mobilização envolvendo o poder público, representantes da comunidade e a população em geral, acontecerá no dia 3 de agosto, próxima quarta-feira, a partir das 8h, no auditório da prefeitura de Inhumas. Trata-se da IV Conferência Municipal de Assistência Social, organizada pela Secretaria Municipal de Promoção Social, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social.

O evento terá como tema “Consolidar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e valorizar seus trabalhadores”. A palestra será ministrada pela psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Thalita Meneses, sendo, paralelamente, promovidas discussões acerca do tema, a fim de que todos os presentes avaliem e proponham diretrizes para o aprimoramento da gestão do SUAS na perspectiva da valorização dos trabalhadores e da qualificação dos serviços, programas, projetos e benefícios.

O objetivo do evento é provocar uma reflexão sobre a política de assistência em geral, com a participação da comunidade e dos profissionais que atuam nos programas sociais. O foco principal dessa ação é promover a melhoria dos serviços prestados a todos os beneficiários da área. É através destas conferências que conseguimos deliberar sobre as necessidades e carências dos órgãos de assistência social no nosso Município, portanto, não deixem de prestigiar.

Local: Auditório Renato Balestra (na Prefeitura)
Data: 03 de Agosto de 2011, a partir das 08h.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)