Publicado em 25/07/2012 11:32

Ladrões explodem caixa eletrônico do supermercado Big Box Eldorado em Inhumas.

Quatro homens armados chegaram em um Gol prata e renderam os seguranças.

No fim da madrugada desta terça-feira (24), bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica dentro do supermercado Big Box Eldorado da Avenida Bernardo Sayão (saída para Itauçu) em Inhumas. Segundo informações e uma câmara instalada no prédio vizinho, a ação aconteceu por volta das 3h da manhã, quando um Gol prata parou na esquina do supermercado depois de passar várias vezes na porta do estabelecimento antes de parar, quatro homens encapuzados e armados desceram do carro e renderam um guarda que faz a ronda na região e o vigilante do supermercado. Os bandidos quebraram o vidro lateral do supermercado com uma barra de ferro, armaram duas bombas e explodiram o caixa eletrônico que ficou partido em vários pedaços, recolheram o dinheiro e fugiram, tudo isso em menos de 5 minutos, as bombas também atingiram algumas mercadorias que ficaram completamente destruídas.

É a primeira vez que bandidos explodem um caixa eletrônico em Inhumas, a quantia de dinheiro roubada será levantada pelo Banco do Brasil. A Polícia Militar informou não ter suspeitos, as buscas estão sendo feitas, em breve divulgaremos mais informações.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Thiago Silva Guimarães
27/07/2012 12:00

Segunda vez.

Pelo que sei voce esta errado e a segunda fez que um caixa eletronico do Banco do Brasil e explodido em Inhumas. No posto de gasolina da radial norte tambem foi explodido por ladroes a alguns meses ele esta ate desativado ate hoje. Pela fragilidade na segurança publica em nossa cidade supostamente ladroes da capital estao aprotando em nossa cidade isto não pode ficar assim.