Publicado em 22/08/2010 21:12

LBV Inaugura Espaço do Brincar

Pensando no bem estar e na melhoria das crianças, a LBV com a ajuda do povo, inaugurou em 2 de Agosto, o Espaço do Brincar

Inhumas - GO - O Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade com o Programa: Criança Futuro no Presente!, que assiste crianças de 6 a 11 anos, no contra-turno escolar com atividades que despertem competências e habilidades, promovendo a vivência de valores e proporcionando às crianças o Ecumenismo que é a marca das Instituições da Boa Vontade.

Pensando no bem estar e na melhoria das crianças, a LBV com a ajuda do povo, inaugurou em 2 de Agosto, O "Espaço do Brincar" e já teve inicio as atividades. A Educadora Social Eldilene Leal Gonçalves fala sobre as atividades do espaço:

Este espaço a mais tem o intuito de, juntamente com as oficinas, proporcionar o desenvolvimento social e cognitivo de uma forma prazerosa. As crianças ficaram maravilhadas por ter um espaço só delas para poder viajar na imaginação. O espaço é organizado com brinquedos, jogos e cantinho da leitura, sendo este o local preferido das crianças.

Visite a LBV em Inhumas e apaixone por ela.
End.: Rua das Bandeiras, nº. 246, bairro Anhanguera.
Telefone: (62) 3511-2094
Assessoria de Comunicação da LBV
João Areis Preda 9120-1945

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)