Publicado em 19/06/2008 17:03

LBV lança Campanha Diga Sim!

A Legião da Boa Vontade lançou, em todo o Brasil, a Campanha Diga Sim!, com o objetivo de angariar recursos para a manutenção...

A Legião da Boa Vontade lançou, em todo o Brasil, a Campanha Diga Sim!, com o objetivo de angariar recursos para a manutenção dos programas socioeducacionais que promove em prol de milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social e risco pessoal no País.

Essa iniciativa beneficiará crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos amparados pela LBV em escolas de Educação Básica, lares, Centros Comunitários e Educacionais, os quais, diariamente: promovem cursos diversos de capacitação profissional, palestras educativas, aulas de alfabetização, além de atividades esportivas, lúdicas, pedagógicas e culturais; prestam atendimento médico, psicológico, social, jurídico e odontológico; distribuem alimentação, vestuário e material escolar; e ainda realizam uma infinidade de ações que visam a contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos indivíduos e famílias. Tudo isso sem esquecer as campanhas preventivas e emergenciais.

Em 2007, graças à ajuda da população brasileira, a LBV prestou mais de seis milhões de atendimentos às comunidades em situação de pobreza. Para que esse trabalho não só continue, mas, principalmente, possa atender cada vez mais pessoas, a Legião da Boa Vontade solicita a todos que façam suas doações pelo tel. (62) 3511-2094 ou no site www.lbv.org.br. E que visitem o núcleo em Inhumas, que está localizado na Rua das Bandeiras, 246, Bairro Anhanguera.


Quando a LBV chamar, atenda com o coração: diga Sim!

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)