Publicado em 22/11/2011 08:49

Leis atuais que vigoram na cidade de Inhumas

Acompanhe as últimas Leis Municipais sancionadas pelo prefeito Abelardo Vaz e Poder Executivo

Lei Nº 2.812, de 30 de junho de 2011
"Altera denominação de logradouro pública da cidade de Inhumas e dá outras providências"

A Câmara Municipal de Inhumas, Estado de Goiás, aprovou juntamente com o Prefeito Abelardo Vaz, a lei que denomina de Rua Antônio Rodrigues de Souza (Sr. Antônio Branco), o logadouro público antes denominado de Rua Brasília, tendo início na Rua Goiás e dirigindo-se no sentido leste até a Rua Aruanã, dentro dos limites da Vila Lucimar I Etapa, na cidade de Inhumas. Assim sendo, serão implantandas, o mais rápido possível, as placas indicativas da rua com a nova denominação.

Lei Nº 2.813, de 07 de julho de 2011

"Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar a área que específica ao Fundo de Previdência Social de Inhumas, e dá outras providências"

O prefeito Abelardo Vaz, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal de Inhumas sancionou a lei que desafeta uma área de 1.301,67m² de eventual destinação especial que lhe foi conferida, a qual está inserida na área maior de 25.260,00m², área essa denominada Quadra 01, lote 01, do Bairro Anhanguera, pertence à Prefeitura Municipal de Inhumas.

Fica o Chefe do Poder executivo Municipal autorizado a doar a referida área a ser desmembrada que destinar-se-á à construção do prédio sede do Fundo de Previdência Social de Inhumas a ser ali edificada. O valor da área, apurado por Comissão paritária a ser composta por representes do Fundo de Previdência Social de Inhumas, Prefeitura Municipal de Inhumas e Câmara Municipal de Inhumas.

Lei Nº 2.817, de 25 de agosto de 2011

"Dá denominação ao Pólo de Vestuário de Inhumas"

A Câmara Municipal de Inhumas e o Prefeito Abelardo Vaz aprovam a lei em que denomina de "Pólo de Vestuário Ivone Heitor de Paula Vaz", o Pólo de Vestuário de Inhumas, localizado neste município. A concessão da presente denominação é uma homenagem do Poder Legislativo inhumense a uma cidadã que, por seus méritos como professora, artista plástica, mão extremosa e esposa dedicada, fez-se merecedora dessa honraria.

Lei Nº 2.821, de 24 de outubro de 2011
"Considera de Utilidade Pública a Associação Monte das Oliveiras"

O prefeito Abelardo Vaz e Câmara Municipal de Inhumas sancionam a lei que considera de Utilidade Pública a "Associação Monte das Oliveiras", entidade civil de caráter filantrópico, com sede na Fazenda Cedro, Zona Rural.

Lei Nº 2.787, de 18 de agosto de 2011
"Dispõe sobre a denominação de equipamento público e dá outras providências"

A Câmara Municipal de Inhumas juntamente com o prefeito Abelardo Vaz aprovaram a lei que denomina de "Praça Maria de Fátima Guerim (Fatinha), a Praça de Lazer localizada na confluência das Avenidas Antenor Bento Xavier e Gumercinda M. Xavier, no Setor Panorama Park, de nossa cidade.

Esta honraria visa prestar justa homenagem a uma cidadã que dedicou grande parte de sua vida ao serviço da Municipalidade Inhumense, exercendo com denodo e competência as funções que lhe foram atribuídas, na condição de funcionária pública, sendo também, pessoa muito querida no seio de nossa comunidade.

Todas as leis supracitadas, entraram em vigor na data de sua publicação.

Fonte

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

isinha
22/06/2011 11:36

pecuaria

nossa ta muito legal ai JOSE RUI vc merece meus parabens gostei muito do q vc fez pra gente ok bjs eita pecuaria de inhumas 2011 essa ta boa de mais
isabella
22/06/2011 11:35

pecuaria

nossa ta muito legal ai JOSE RUI vc merece meus parabens gostei muito do q vc fez pra gente ok bjs eita pecuaria de inhumas 2011 essa ta boa de mais
la
05/06/2011 15:18

pecuara

vai ser muito legal