Publicado em 31/07/2013 16:16

Livro "O Pistolão"

Valdemes Ribeiro de Menezes nos presenteia com mais uma incrível obra

Valdemes Ribeiro de Menezes, membro do ministério público e escritor, lançou recentemente a segunda edição da obra O Pistolão. Escrito em 1952 no Rio de Janeiro, quando o autor tinha 20 anos de idade e publicado em 1953 pela editora "A Noite".

No livro, Valdemes conta parte da sua história: a juventude, a difícil decisão de deixar a casa dos pais, os medos, o sonho de ser um locutor de fama, os obstáculos,as lutas e os sucessos.

O livro faz parte do programa "Goiânia em Prosa e Verso" que segue a filosofia de que o caminho literário para a vivência dos fenômenos históricos e sociais é mais eficiente e prazeroso que o melhor tratado acadêmico sobre o assunto.
A história nos prende do ínicio ao fim e nos faz viajar para a época das grandes rádios, nos vemos em mistos de emoções juntamente com o personagem e torcemos por cada conquista.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)