Publicado em 25/04/2007 10:50

Malandragem

Preocupação com a onda de furtos em residências de Inhumas, vem gerando reclamações e apreensões da população.

Preocupação com a onda de furtos em residências de Inhumas, vem gerando reclamações e apreensões da população. Moradores querem uma conjugação de esforços por parte das autoridades visando coibir os problemas mais sérios que a população em geral enfrentam, no setor de segurança.

Segundo uma reclamante, um malandro havia levado suas roupas que estavam no varal de sua residência. A  revolta dela era maior porque o marginal só levou roupas de marca. "Olha, o cara só pegou as calças da Zoomp, da Triton, da Fórum e da Contraponto.

OUTRO FATO

Agora, um relato de um marginal numa antiga ficha de ocorrência da Delegacia Policial de Inhumas: "A casa estava vazia. Toquei a campanhia, esperei e nada. O portão lateral estava aberto. Com uma chave de fenda abri o portão dos fundos e entrei".

Mas para surpresa dele, logo estava cercado por três rapazes. Um deles falou: "A gente tava manjando você há muito tempo". O malandro entrou no pescoção. Depois foi amarrado, colocado na caminhonete e levado para a Justiça. Vários galos estavam cantando na cabeça dele, além de hematomas no rosto. E ainda ficou em cana.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)