Publicado em 16/02/2012 04:37

Matrícula para cursos técnicos do IFG encerra-se amanhã

As matrículas devem ser realizadas na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) de cada câmpus.

A matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2012-1 para os cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio do Instituto Federal de Goiás (IFG) começou ontem, 15, e segue até amanhã, 17 de fevereiro. As matrículas devem ser realizadas na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) de cada câmpus.

Para realizar a matrícula, o aprovado deve comparecer pessoalmente ou, se for maior de idade, poderá passar procuração com firma reconhecida para o seu representante legal efetivar o procedimento no câmpus onde ele vai estudar. É preciso apresentar uma cópia acompanhada do original dos seguintes documentos: comprovante de conclusão do ensino médio, ou seja, histórico escolar e certificado de conclusão; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; três fotos 3x4 idênticas e recentes; comprovante de quitação com o serviço militar (para maiores de 18 anos e do sexo masculino); título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos.

O IFG vai divulgar as listas da segunda chamada, caso as primeiras não preencham todas as vagas, no dia 24 de fevereiro. As aulas para todos os novatos, com exceção dos câmpus de Aparecida e Goiânia e Cidade de Goiás, estão previstas para começarem no dia 12 de março, em todos os câmpus.
 
Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Itumbiara.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)