Publicado em 30/09/2014 10:44

Mesários das Eleições 2014 em Inhumas

O primeiro turno das eleições 2014 acontecerá no próximo domingo, dia 5 de outubro, e o segundo turno no dia 26 de outubro. Confira a relação completa dos mesários e lugares para votação na nossa cidade

No próximo final de semana todos nós, brasileiros, eleitores, temos a missão de voltar às urnas para eleger o presidente/vice-presidente da República, deputados estaduais e federais, senadores, governadores e vice-governadores que vão comandar a nossa nação pelos próximos 4 anos.

Faltando apenas 5 dias para as eleições, decidimos compartilhar com vocês uma relação completa dos lugares de votação, bem como dos mesários e gestores das eleições 2014 em nosso município. Nós também publicamos uma matéria recentemente onde compartilhamos quais são os principais candidatos a deputado estadual, com vínculos diretos com a cidade de Inhumas, não deixe de conferir a matéria na integra.

Com certeza este não é o ano de dar chance aos políticos desonestos. Vote consciente de que seu voto é o instrumento capaz de transformar as falésias públicas que ainda persistem em existir na nossa sociedade. "Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém por tão pouco." Jacques Rousseau.

Clique aqui para ver o arquivo PDF com a relação de mesários e lugares para votação em Inhumas

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)