Publicado em 20/03/2010 13:18

Morre rapaz afogado em Inhumas

Corpo de Bombeiros de Inhumas, realizou o resgate do corpo

O corpo de bombeiros de Inhumas, 9ºCIBM, realizou nesta última quarta-feira 17/03, o resgate de uma vítima de afogamento em uma represa na zona rural de Inhumas.

A vítima, um rapaz de 21 anos, estava internado em um centro de recuperação de drogados situado em uma fazendo no município de Inhumas, quando foi nadar em uma represa situada na propriedade, com mais alguns amigos; quando, segundo testemunhas, no meio da represa o mesmo passou mal e começou a gritar por socorro e afundando logo em seguida e não retornando.

Os presentes acionaram o corpo de bombeiros, que rapidamente deslocaram até o local e avaliando a situação decidiram adentrar na represa para iniciar as buscas ao corpo; mesmo sem equipamentos de mergulho adequado, o 3º sargento Miranda e o CB Jarmenilson, mergulharam em apneia a procura do corpo, que logo foi encontrado em uma profundidade média de 3,5 metros e rebocado até a margem da represa onde o mesmo ficou aos cuidados da PM até a chegada da polícia técnico científica e IML.

As buscas demoraram cerca de 45 minutos visto a má visibilidade dentro d'água, visto as águas da represa estarem muito turvas e já estar anoitecendo.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

sevla
30/03/2011 13:07

CONCORDO

ja pasei por iso..
nao e so ai em goias nao.....
Daniella
27/07/2009 12:39

Concordo com o Lucas

O Jornal O Popular um dia já foi mais confiável...agora esse repórter não sabe nem contar??? não passava de 25 pessoas mesmo, os hippies sempre estiveram aqui na cidade de Goiás e nunca houve nenhum tipo de problema com eles...esse repórter tinha que ser processado... essa secretária de cultura? que tipo de cultura que ela tem??? a do sobrenome??? VIVA O CORONELISMO!!!
lucas
27/06/2009 13:01

tudo mentira

esssa noticia sobre os hippies é mentirta eu estava la e todos que estavam la sabem que é mentira, não eram nem 25 hippies, e o caminhao que estava la foi pra la para aprender os artesanatos, existe censura e manipulação de noticia, os hippies nem estavam expondo seus artesantaos so estavam na praça cantando e nem isso eles queria deixar eles faserem, o lugar que tinham reservado para os hippies exporem seus trabalhos é um beco na cidade aonde todos mijam e usam droga e é claro que não querem ficar num lugar desse!