Publicado em 17/02/2010 04:10

Morto, nú e amarrado em cama.

Inhumense é encontrado morto, nú e amarrado em cama em Goiânia

Um homem de 27 anos foi encontrado morto, amarrado em sua cama, com três marcas de facadas no peito e completamente sem roupa, na manhã deste sábado, na república onde mora, em uma casa no Setor Campinas, em Goiânia. A Polícia Militar (PM) suspeita que o vendedor desempregado Juliano de Passos Silva estaria com um casal no quarto quando o crime aconteceu, provavelmente na madrugada de hoje.

De acordo com a polícia, foram encontradas algumas latas de cerveja e energéticos espalhadas pelo chão do quarto, além de vestígios de que alguém fez uso de maconha no local. O vendedor, que é natural de Inhumas (GO) e chegou em Goiânia atrás de emprego, estava com os pés e uma das mãos amarradas com tecidos rasgados de roupas na cama.

Aparentemente, ainda segundo a polícia, nenhum objeto pessoal de Silva foi levado, o que leva os policiais a descartarem a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Na carteira de Silva, havia quase R$ 300 e o telefone celular e o aparelho de DVD estavam no local.

A república é um lote com uma casa principal na frente e vários quartos independentes aos fundo. Ela é habitada principalmente por idosos. Nenhum deles disse ter visto ou ouvido algo estranho - apenas notaram que o aparelho de som estava em um volume muito alto na noite anterior.

Fonte: Terra

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Welington
07/06/2009 15:08

perdemos

Só faltou vantade politica, os nossos politicos são fracos, Senadores, Governo estadual, deputados enfim nosso politica de interesces pessoais.