Publicado em 20/07/2007 11:41

Nossa Senhora SantAna

Nossa Senhora SantAna,  padroeira do Estado, é também  padroeira de Inhumas. Assim, nesta época a cidade...

Nossa Senhora SantAna,  padroeira do Estado, é também  padroeira de Inhumas. Assim, nesta época a cidade realiza a festa em louvor à santa, cuja data oficial é no dia 26 de julho, este ano numa quinta-feira. A comunidade homenageia sua padroeira com diversas celebrações. A comemoração consta de extensa programação para as partes religiosa e social.

CELEBRAÇÕES



Dia  16, houve missa de abertura da festa. Do dia 17 a 25 sempre às15 e 19 horas, novena com missa. Todas às noites, após missa das 19 horas, leilão de prendas na Barraca Irmã Benjamina.  Palestras Formativas durante  a novena  das 14 às 18 horas, na  Matriz. Dia 22, almoço promovido pela OVISA.

Dia 26, às 8 horas da manhã, missa com o arcebispo Dom Washington Cruz; almoço promovido pelo Lar de Santana; às 19 horas missa de encerramento da festa.  O movimento social tem animação de conjunto musical e apresentadores. Os recursos são aplicados no desenvolvimento social da Igreja, ministrada pelo pároco José Vicente.

Dia 29 (domingo), procissão de SantAna, após a missa das 19 horas.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Robledo Soares Soyer
29/01/2007 16:20

Uma Piada

O Brasil é mesmo um país exótico, pra não dizer coisa pior, só aqui o poder constituído avisa a população que a partir de um determinado dia será cumprida a lei, ou seja, antes disso pode pintar e bordar, pois o ministério publico não esta nem ai se a policia militar cumpre ou não o que é de sua responsabilidade, sem falar nos amiguinhos políticos que por assistencialismo ou interesses mesquinhos pede é o comando atende de imediato a liberação de um infrator ( sem a multa). Nesse cenário é que se desenha à impunidade o jeitinho o apadrinhamento, em fim o habito que faz desse país um lugar diferente "UM PAIZ QUE NÃO É NAÇÃO". Robledo Soares Soyer.