Publicado em 18/09/2009 07:26

Notícias Curtas Jornal Goianão

Confira notícias curtas do jornal O Goianão que circula nesta quinzena de setembro em Inhumas

DOAÇÃO

 
A prefeitura doou terreno ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para a construção do cartório da 13ª Zona Eleitoral de Inhumas. Atualmente o cartório funciona no prédio do Fórum da cidade.

 

DUPLICAÇÃO

 
Segmentos, os mais variados, defedem que o Estado planeje a duplicação da rodovia de Goiânia à Cidade de Goiás. Por ora, a obra vem até Inhumas, graças o empenho de nossos representantes políticos.


CENSURA, JAMAIS


Sobre censura na imprensa da livre expressão de pensamento ventilado por aí. A voz da imprensa livre é a própria voz da povo livre. É a tribuna que defende o cidadão da tirania e do arbítrio, que denuncia os corruptos e os carreiristas. Como imaginar uma sociedade sem essa tribuna livre? Como ficaria o cidadão sem essa defesa, à mercê dos arbítrios e da lei da força, quando tem de prevalecer é a força da lei? Censura nunca mais, é o que tem de dizer todos os brasileiros.

 

HOMENAGEADA

 
Advogada Nair Dias dos Santos Vieira, de Inhumas, foi homenageada em sessão solene pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás, por meio da Comissão da Mulher Advogada  (CMA), dia 18 de agosto. Menção honrosa de reconhecimento ao pioneirismo, determinação e retidão na carreira da advocacia.

 
NOSSA VIDA SEM CASA

 
Na opinião de populares, o projeto habitacional do governo federal não sai do papel. Sem datas para empenho e repasse de recursos federais, o discurso dos operadores  do Minha Casa  Minha Vida indica que o programa  será mais uma jogada publicitária. Propala por aí que na Caixa Econômica Federal não há verba nem orçamento previsto para iniciar as casas populares previstas para Goiás. Quando o presidente Lula da Silva esteve no Estado, prometeu a construção de 50 mil casas. O mercado também duvida que isso seja possível

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

marlucio
10/11/2010 08:17

turismo

gostaria de saber se realmente o projeto 3 milênio vai ter continuidade ou se foi engavetado.

pois me parece uma idéia tão boa. e em todo os círculos que conversava havia um posição otimista, quanto ao projeto

marlucio