Publicado em 03/12/2010 04:19

Novas filiais Avenida inauguradas no Estado de Goias

A rede Lojas Avenida, empresa 100% cuiabana, vai encerrar 2010 com oito novas unidades espalhadas em várias regiões brasileiras.

A rede Lojas Avenida, empresa 100% cuiabana, vai encerrar 2010 com oito novas unidades espalhadas em várias regiões brasileiras. Amanhã, a marca chega a Juara e Lucas do Rio Verde, municípios localizados no norte mato-grossense. De janeiro a outubro, a empresa já investiu mais de R$ 2,55 milhões nas expansões, cifras que não incluem os estoques, apenas edificações e infraestrutura.

Com os novos investimentos, projeta-se um crescimento de 217% em relação ao ano passado. Mesmo sem citar o índice de 2009, que fechou negativo, como conseqüência da crise financeira internacional, a direção da Lojas Avenida assegura que “a recuperação é sólida e visível”.

A rede Avenida comercializa roupas e calçados para todas as idades, além de artigos esportivos, moda praia, assessórios e produtos para cama, mesa e banho. Neste ano já foram inauguradas filiais em Paraíso (TO), Taquaralto (TO), Juína (MT), Colíder (MT), Inhumas (GO) e Goianésia (GO). A Lojas Avenida está presente em oito estados (MT, MS, GO, TO, ES, AC, RO MG) com 67 lojas.

Para as vendas de final de ano as contratações temporárias somarão 800 novos colaboradores nos oito estados de atuação. Deste número, só Mato Grosso ficará com 450 freelancers e Cuiabá e Várzea Grande, absorverão o maior contingente: 300.

EXPANSÃO – O plano de expansão de 2011 já está pronto e marca a chegada da rede ao Pará. Serão abertas 11 novas lojas em seis estados, resultado de um investimento total de R$ 8 milhões, cifras que não consideram a formação de estoques. Estão confirmadas as seguintes inaugurações para o próximo ano: Parauapebas (PA), em março, serão duas unidades, uma sob a marca Avenida e outra Giovanna. No mesmo mês, o município de Norte Sul (MS) ganha uma loja Avenida, em abril é a vez de Redenção (PA) e em novembro Jataí (GO).

O grupo que nasceu em 1978 com Ailton Caseli, em Cuiabá (MT), apenas vendendo tecidos na Maracanã dos Tecidos e se juntou com a Tecelagem Avenida, hoje é âncora em shoppings por todo o Brasil.

MARIANNA PERES

Da Editoria do Diário de Cuiabá

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)