Publicado em 08/08/2007 09:56

O campeonato varzeano 2007 - Finalistas

O campeonato varzeano 2007 já conhece seus primeiros finalistas, Cruzeiro e Supermercado Imperial farão...

Campeonato Varzeano 2007

O campeonato varzeano 2007 já conhece seus primeiros finalistas, Cruzeiro e Supermercado Imperial farão a final pela série B da competição.

O cruzeiro assegurou a vaga ao eliminar o Bela Vista com vitória por 5 a 2 no segundo jogo da semifinal, no primeiro jogo deu empate em 2 a 2.

A Equipe do Supermercado mesmo perdendo por 2 a 1 para a equipe de Deuslândia, ficou com a outra vaga, pois havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 3 a 0.

O primeiro jogo da grande final da série B será no dia 11 de agosto, sábado, ás 15:30 hs no estádio Irondes José de Morais.

Pela série A definidos estão os confrontos das semifinais, a equipe da J B Modas enfrenta a Gráfica Planalto do polêmico técnico Bião, dia 11 sábado, às 15:30 no Estádio Zico Brandão.

A outra partida da semifinal acontece domingo, às 9:00 da manhã entre RC veículos e Madeireira Cezar no Estádio Irondes José de Morais.
A série C da competição sofre neste final de semana uma paralisação para a realização do jogo entre Máster e Mini-Box, partida adiada da 8ª rodada da competição. Os confrontos das oitavas de finais já estão definidos, confira os jogos abaixo:


W.S.SERRALHERIA  X MANCHESTER
VILA REAL X TERCEIRO COLOCADO DO GRUPO D *
FORÇA JOVEM X INHUMENSE
TECNOART GESSO X LITTLE ITALY
INTERNACIONAL X EXPLOSÃO
ESTRELA X SEGUNDO COLOCADO DO GRUPO D *
FLAMENGO X REAL
EDRO CONSTRUTORA X PANIFICADORA SANTANA


* O jogo em atraso definirá as posições do grupo D



8ª COPA FLÁVIOS/ UMBRO  DE FUTEBOL AMADOR 2007



Domingo próximo passado (05/08/07), a equipe da CENTROCOUROS foi até a cidade de Campestre e confirmou a boa campanha realizada na COPA FLÁVIOS 2007. a equipe do Técnico Jorginho venceu a equipe local pelo placar de 2 a 1 com dois gols do atacante Ney.

A representante Inhumense na competição, lidera seu grupo e está a um ponto da classificação à próxima fase do campeonato. O próximo compromisso da equipe de Inhumas será no domingo, dia 12 no Estádio Zico Brandão, contra a equipe de Caldazinha.


16ª CAMINHADA ECOLÓGICA GOIÂNIA ARUANÃ


O atleta Inhumense Daniel José do Nascimento Sobrinho participou pela 7ª vez da marcha em defesa da natureza, Daniel e seus 24 companheiros(as), saíram de Goiânia e percorreram o trajeto de 310 Km, entre a capital do estado e a simpática cidade de Aruanã.

 "Tenho orgulho de poder representar a minha querida cidade de Inhumas, nesta caminhada em prol da preservação do meio ambiente, obrigado a todos que me ajudaram, que Deus lhes pague!" Disse Daniel em entrevista ao programa Hora da Bola da Rádio Jornal de Inhumas, onde reafirmou a sua satisfação em poder participar novamente desta luta em defesa da natureza.

Tudo que acontece no esporte em Inhumas, em Goiás, no Brasil e no mundo, você acompanha de segunda a sábado, das 12:00 às 13:00 no Programa Hora da Bola da Rádio Jornal de Inhumas.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)