Publicado em 10/04/2007 09:36

O motorista imprudente

O motorista imprudente é um vilão que tem de ser removido o mais rápido possível desse cenário de agravada..

O motorista imprudente é um vilão que tem de ser removido o mais rápido possível desse cenário de agravada violência no trânsito. A população cobra também maior rigor na apuração das responsabilidades e não pode evidentemente resignar-se com a impunidade.

Os índices de acidentes no trânsito continuam aumentando consideralmente a cada ano que passa. A cada dia mais veículos nas ruas e  estradas. Para as autoridades de trânsito, o número de cidentes verificado no decorrer deste ano não é nada alentador.

A desejada paz exige que a população e as autoridades, num pacto para valer, envolvem-se no trabalho de conscientização, mas que não sejam tolerantes com a violência dos que perturbam o cotidiano do trânsito.

O execesso de velocidade é a imprudência que mais provoca acidentes e conta em grande escala, apesar do rigor com que passou a ser tratada pelo Código Brasileiro de Trânsito. É lamentável que condutor de veículo coloca em risco sua própria vida, a de sua família, quando esta o acompanha, e também a vida de terceiros.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)