Publicado em 11/02/2008 16:45

Ocorrências - 01 á 04 de Fevereiro

23ºCIPM  Batalhão  Inhumas.  De 01 á 04 de Fevereiro.

01/02
- Outros

Segundo o Sr. Marcelo José Ribeiro no dia 18 de Dezembro de 2007 houve um débito em sua conta no Bradesco, e que o mesmo procedeu ao valor de forma desconhecida, o valor era de R$ 852,44 (oitocentos e cinqüenta e dois reais e quarenta e quatro centavos). Sendo que este valor não estaria mais em sua conta. A vítima não tendo notícia aos possíveis infratores.

 

01/02
- Apoio Policial

No dia 01 de Fevereiro, a Polícia Militar local realizou na cidade de Inhumas uma Blitz á procura de Moto Táxi irregular. Foram abordados alguns profissionais de “Duas Roda Moto Táxi, Águia Moto Táxi, e Moto Táxi Abdala”. Encontraram apenas uma irregularidade. Está foi resolvida sem maiores problemas.

 

01/02
- Lesão Corporal

A pedido de uma solicitação a Polícia Militar recebeu o chamado para o deslocamento no cais municipal, para a averiguação de delito de lesão corporal. Segundo as testemunhas, o fato teria ocorrido momentos antes na “oficina do gordinho”, local que Rodrigo Ferreira da Cruz teria recebido um golpe na cabeça com uma chave utilizada em serviços mecânicos, sendo que o agressor seria Deivid (sobre nome não identificado).

 

01/02
- Porte Arma Branca

No dia 01 de Fevereiro inícios do carnaval de 2008, foram aprendidos mais de cinco elementos com arma branca. Um deles seria Yan Alexandre Assunção foi detido no carnaval, com uma faca com cabo branco com as devidas iniciais “VDE” (Voz do Crime), tipo açougueiro. O Sargento Tales do 23ºCIPM Batalhão de Inhumas efetuou todas as apreensões e detenções dos devidos autores. 

 

02/02
- Tentativa de Roubo

Via 23ºCIPM, a Polícia Militar de Inhumas deslocou para o local do fato, onde segundo relato de Benedito Agostinho Ferreiro dois indivíduos ambos encapuzados, sendo um deles armado com um revólver aparentemente calibre 38, invadiram sua residência e anunciaram o roubo. A vítima reagiu a seguinte tentativa de roubo e foi agredido pelos meliantes com golpes da referida arma, provocando ferimentos em sua cabeça. Após o fato, os meliantes evadiram provavelmente em motocicleta, pois um deles portava um capacete vermelho, tomando rumo ignorado. A vítima foi conduzida para o hospital local por seu patrão. Foi feito então patrulhamento nas proximidades, mas nenhum autor foi encontrado.

 

03/02
- Roubo em Fazenda

No dia 03 de Fevereiro foram roubados todos os bens da Fazenda “Córrego do Marjolo”. A vítima, Lazaro Clementino relatou que, dois homens encapuzados teriam chegado ao local em uma motocicleta da marca Honda, de cor vermelha, deixando todos os presentes na fazenda amarrados. As medidas necessárias foram tomadas, porém sem êxito.

 

03/02
-Apoio Policial

Mulher fica presa nas ferragens na GO 070.
Elaine Santos Araújo, sofreu um grave acidente na GO 070, seu carro saiu da pista e capotou. A vítima teve apoio da PM de Inhumas, e foi conduzida ao cais local.

 

Obs: No feriado de Carnaval residências são os maiores alvos dos assaltantes.

 

04/02
- Danos Materiais

Após acidentaram jovens deixa veículo nas proximidades da rodoviária.
O acidente aconteceu na Av. Antônio Moreira em direção a rodoviária. Os mesmos trafegavam nesta avenida sendo que, ao chegar à praça três poderes, não seguiu a pista contornando o local, pelo contrario seguiu a linha reta e passou literalmente sobre a citada praça. O veiculo, um Corsa, marca GM Chevrolet, Cor vermelha, cidade Nerópolis, Placa KBL-9258, Ano/Mod 94/94, teria chocando-se em um banco de concreto, ocasionando danos ao patrimônio público.

 

04/02
- Desacato

No dia último dia 04, por volta das 3:15hs, Polícia Militar foi comunicada por José Armando Batista, relatando que Luciano Toniolo estava agredindo Joyce Alves Leite, este ameaçou atirar em sua pessoa, que ao ser abordado pela guarnição, Luciano Toniolo não concordou ser submetido a busca pessoal e apresentava visível estado de embriaguez alcoólica, sendo necessário o emprego de força física, necessária para proceder a busca. Que ao término desta, o autor partiu para cima dos PMS dizendo que era filho do Coronel, e dizendo a seguinte frase “Vagabundos não põe a mão em mim”.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Monique
26/11/2016 14:46

TUBERCULOSE

Boa tarde,meu nome é Monique,tenho que apresentar um trabalho sobre contra indicação absoluta. Meu tema éTuberculose Pulmonar e estou precisando saber porque a drenagem é contra indicada em pacientes que apresentam esse quadro e o que a drenagem linfática pode provocar em pacientes com tuberculose.Desde ja agradeço.bjs
monique
26/11/2016 14:35

Gostaria de saber também pq tenho que apresentar esse mesmo trabalho.bjs
lucia
24/11/2014 20:02

trombose

Ola
Meu filho tem TUP no MIE e o medico indicou 10 seções de drenagem linfática
Estou insegura nestes casos a drenagem e indicada , ele também possui filtro na cava inferior
O profissional tem que ser especializado no assunto?
Obrigada
Maria Helena Pereira
18/11/2014 18:41

Ajudar a quem precisa.

Gostaria de saber se há contra iindicação de drenagem linfática em pacientes com lúpus.
Marcia mythos
29/02/2016 01:42

Drenagem x lupus x doencas autoimune

A drenagem esta diretamente ligada so sistema imune entao qualquer doenca que represente baixa da imunidade nao rwcomendo realizar
Tive tvp na veia poplítea, ha 14 anos , pós parto e quadro de infecção hospitalar na cesariana, porém hj após varios ultrasons não ha sinal , posso fazer drenagem , após seção de ultrason , a fim de eliminar gordura localizada , e celulite. Obrigada Dr.ª
Mariana
04/11/2014 12:03

Duvida

Eu gostaria de saber em caso de cirurgia de retirada de varizes da perna inteira.Para que ganglio eu direciono a drenagem?
ana claudia
02/10/2014 23:29

curiosidade

quem tem hernia abdominal,pode fazer drenagem???
tayrine rios
24/10/2007 01:12

SOLIDARIEDADE

EU PRESISSO DE FOTOS Q FALA SOPRE SOLIDARIEDADE
João da Silva Mattos
19/08/2007 15:33

Grande LBV!

A Legião da Boa Vontade é uma obra que dá orgulho ao Brasil. Mostra que o mundo ainda tem jeito, esperança de que possamos viver felizes integralmente. Por isso adimiro todo o seu trabalho, tanto social, educacional, quanto religioso, na valorização das pessoas. Com uma doutrina pura, sem atingir ou ser melhor que ninguém, ela vem brilhando no Brasil e no Mundo. Parabéns a todos!
Euripedes Martins Gonçalves
12/07/2007 08:26

LBV E So Salidariedade

Presados Amigos Parabéns por esta interessante materia sobre a LBV que realmente ajuda o povo que mais presisa
Cesar Santana
11/07/2007 18:07

LBV Solidariedade

Obra meritória, quase 6 decadas de trabalho em benéficio do povo, o povo brasileiro tem se sustentado e muito no exemplo desta instituição genuinamente do brasil. é uma ação humanitário constante que educa e espiritualiza a humanidade, por isso é acolhida pelo mundo todo. quem ainda não conhece uma obra da LBV procure visitar e conhecer a pedagogia do cidadão ecumenico.
marialuiza da silva
11/07/2007 18:06

LBV- SOLIDARIEDADE

Materia sobre a LBV, Presados amigos, parabéns por esta interessante materia a LBV é uma obra que realmente dignifica nosso Brasil, deve ser exemplos a ser seguidos.
Angelica Carneiro
11/07/2007 18:03

LBV

Esta matéria ficou muito boa pois fala de uma entidade séria que realiza muito bem o seu trabalho em favor da população de Inhumas, do Brasil e até exterior. A LBV é o grande exemplo de que o Brasil é capaz de melhorar cada dia mais em todos os aspectos, cuidando do nosso futuro que são as crianças e atendendo também as famílias que são a base da Humanidade. Parabéns pela matéria!
José Natalino Lahr
11/07/2007 18:03

LBV - Solidariedade

Um trabalho sério igual ao da LBV merece todo o respeito da nossa sociedade, pois tudo que se faz em prol das pessoas com menor poder aquisitivo, deve ser valorizado. Em um País como o Brasil, que todos os dias, vemos na imprensa notícias de violência, corrupção e desmandos dos políticos que deveriam criar projetos e aprovar leis que beneficie a população, o bem que é feito deve ser divulgado pela mídia local e nacional. Parabéns pela matéria!
Mauro Rodrigues
11/07/2007 17:45

Materia sobre a LBV

Prezado senhor, - Parabéns pela materia falando sobre a LBV. - Uma Entidade que representa o Brasil na ONU, precisa de reconhecimento como esse na mídea Nacional. Grato, Mauro
Mostre-me mais 10 comentários