Publicado em 06/09/2007 16:35

Ocorrências 23º CIPM

Incêndio Culposo | Apoio Policial | Incêndio em residência | Vias de Fato | Furto em Residência.

Ocorrências  23ºCIPM (Batalhão) Inhumas.

 

29/08/07 - Incêndio Culposo

 

Por volta das 16:20 do dia 29 de agosto de 2007, Polícia Militar de Inhumas, foi solicitada via COPOM a deslocar até a Granja Gaasa (inhumas), no local foram informados por testemunhas, que disseram ter visto colocarem, acionarem fogo em um devido local, onde o mesmo havia sido desmatado, com isso o incêndio tomou conta de grande parte da área citada, e passou paro o outro lado, onde está localizada a reserva da Granja Gaasa. Tanto a reserva quanto á pastagem, sofreram danos.

O Corpo de Bombeiros local foram acionados de imediato, no local conseguiram apaziguar o incêndio.

 

30/08/07 - Apoio Policial

 

Segundo Testemunhas, Rodrigo Aparecido da Silva conduzia seu veículo, pela GO 232, GO 070 destino Centroalcool, onde próximo á altura da "Caixa dágua, S. Hegrimo Helis", a frente do veículo seguia Walber Eugênio Torquatto. Ambos á direita da pista, onde Walber Torquatto convergiu para a esquerda sem olhar que Rodrigo da Silva desviou e freou de imediato, mas veio a colidir contra Walber Eugênio Torquatto, o qual veio a óbito no local. Quando Polícia Militar de Inhumas chegou no local, Walber Torquatto, vítima fatal, estava descoberto, minutos depois o IML, chegou ao local.

 

01/09/07 - Incêndio em residência

 

Segundo relato de Susana de Souza do Carmo, a qual reside no mesmo lote, em uma casa na frente do imóvel e que por volta das 9:30 hrs, percebeu o incêndio na casa "dos fundos", a qual estava fechada e não possuía nenhuma pessoa no interior da residência. Minutos depois o Corpo de Bombeiros local, foram acionados e de imediato conteve as chamas que haviam destruído alguns móveis. Hermínio Barbosa Amaral, procurou a Polícia Militar para registrar o "BO", boletim de ocorrência. O mesmo foi orientado pelo Corpo de bombeiros, porém não para o local, pois não havia ninguém para registrar o "BO".

 

02/09/07 - Vias de Fato

 

Acionados pela 23ºCIPM, a Polícia Militar de Inhumas deslocou-se no local do fato, onde foram informados que, Oseas Cezário de Souza, namorado de Lilia de Carvalho, veio a nos informar que, Lilia de Carvalho estava traindo o mesmo. Oseas Cezário, assim q ficou sabendo da suposta traição deslocou até a residência, no local, veio a agredir Lilia de Carvalho, com tapas no rosto. De imediato conduzimos os envolvidos até ao cais municipal local.

 

02/09/07 - Furto em Residência

 

Polícia Militar da cidade de Inhumas foram acionados pelo 23ºCIPM, e no local foram informados por Antônio Alves da Silva Neto de que ao chegar em sua casa, constatou que alguém havia entrado em sua residência e revirado toda roupa de um guarda-roupa, levaram também uma quantia de no valor R$ 36,00, um aparelho celular com dois carregadores do mesmo citado. A PM, fez um patrulhamento nas proximidades, mas nada foi encontrado.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Robson
16/03/2007 17:23

beleza...

Ivone, sempre gosto muito do que escreve, ... mas, dessa vez você me fez derramar lágrimas... beleza! e muita saudades de você poeta, quero a tua poesia, vê se nos brinda com uma publicação. by , Robson
Zeca
16/03/2007 17:18

Muito bom...

A Crônista, foi surpreendente !!!!!!!!!!!!! gostaria de ler outras. Abraços, e Parabéns! Zeca
Cristina Rodrigues
16/03/2007 17:13

Sensibilidade...

... a sensibilidade da autora aflora os sentimentos de saudades de nosso querido amigo Ademar de Andrade. Acompanho sempre essa autora ( Ivone de Oliveira e Silva ) e nunca foi possivél , lhe falar o quanto me faz bem a leitura de seus textos. Parabéns! Ao TUDOIN, por publicar esse texto mostrou sensibilidade e respeito pela memória de nossa gente. Contamos, como outras materias. Gostariamos de ver uma crônica da autora que foi publicada em detrimento do falecimento do Sr. Getúlio Vaz e do Sr. Alcantara Marques Palmeira, no jornal da Academia de Letras. Cristina Rodrigues Cidade de Nova Veneza