Publicado em 28/09/2007 14:50

Ocorrências 23ºCIPM 22/09/07

Quando em patrulhamento, Polícia Militar de Inhumas foi acionada para, se deslocarem no..

22/09/07 - Homicídio


Quando em patrulhamento, Polícia Militar de Inhumas foi acionada para, se deslocarem no devido lugar, onde segundo informações teria um elemento baleado. No local, Murilo Garcia Rodrigues, o qual informou a PM que Rosano Vieira dos Reis estava em um referido bar quando chegaram dois elementos em uma motocicleta (não identificada), e efetuaram cerca de dez disparos contra Rosano dos Reis. Segundo informações de terceiros, Rosano foi conduzido ao cais municipal pelo Corpo de Bombeiros local, o mesmo chegou em óbito. Os devidos autores evadiram-se do local.

22/09/07 - Tentativa de Homicídio


No dia 22 de Setembro, por volta de 1:00hrs, Polícia Militar de Inhumas foram até o cais local e se depararam com Cleomar Ferreira da Silva e Mendes Sebastião Pires, ambos com ferimentos na região do abdome provavelmente provocados por arma branca. Na entidade local, Cleomar e Mendes sendo medicados, relataram que; estavam na lanchonete Porta Aberta quando sofreram golpes de faca por um indivíduo não identificado. A Polícia Militar de Inhumas deslocou-se até ao local e verificou que o autor fugiu á pé, tomando destino ignorado.

23/09/07 - Suicídio


No dia 23 de Setembro a Polícia Militar do município inhumense foi informada via rádio pela 23ºCIPM, que havia ocorrido um suicídio no local do fato supracitado (Fazenda Ponte Queimada). No local a PM verificou que Aparecido Santana de Rezende estava com um corte no pulso esquerdo, provocado por uma faca e com uma corda (nylon) no pescoço. Aparecido Rezende estava pendurado pelo pescoço na varando, localizado no devido local. Foi realizada então a perícia no local pela Polícia Técnica, logo em seguida o corpo foi conduzido para o IML.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

leônidas de souza -tiko lee
06/06/2008 15:47

Pedra: de um poeta para o filho.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨Crack - Pedra: de um poeta para o filho.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ______________________________________tiko lee ___________________ Há uma pedra no caminho. Há uma pedra no cachimbo. Há uma pedra prática-plástica. Pedra sem cor, sem vida. Há um menino no caminho da pedra... Há uma pedra no caminho da menina... Há chupadas criaturas-caricaturas. A pedra tira-lhes o ar- definha-os. Há uma pedra em cima de prateado papel. Há uma chama azul- escarlate-bicarbonato. Há uma aquarela, de cores arranhando almas juvenis... Sugando vidas. Há Áfricas de meninos... Meninos em pele e osso. Escondidas nas gretas da sociedade. Ha´uma PEDRA Esperança prateada. Há um DEUS de LUZ!!!... de igualdade!!! Há uma pedra no sapato... Há um sapato... na descalça sociedade. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨tiko lee-poeta Cristão contemporâneo¨¨ O poeta osasquense leônidas de souza, mais conhecido como tiko lee, escreveu este poema, inspirado em Carlos Drummond de Andrade, em memória de seu filho Leandro Renato de Paula Souza, de 16 anos, vítima do crack, transformado em menino de rua e assassinado por traficantes de cocaína em 1996 - na cidade de Osasco -SP.
11721 forneçam-me o endereço do Nonatto - via correios ou e-mail-me
Cristiano M. da Silva
14/04/2007 13:22

o artista

Mais do que essa tela simbolizar a luta dos desfavorecidos é sua obra simbolizar a vida marginal da pessoa do artista, tal qual é marginal o próprio artista que em sua pessoa comparece, caríssimo Nonatto. Essa terra, Inhumas, que é minha, é sua, é de muita gente foi ungida pelos deuses e, sua briga com Zeus tem vingado bons frutos. O nó que você tem com a arte é de fato natto. abraços! Cristiano M. da Silva.