Publicado em 28/09/2007 14:50

Ocorrências 23ºCIPM 22/09/07

Quando em patrulhamento, Polícia Militar de Inhumas foi acionada para, se deslocarem no..

22/09/07 - Homicídio


Quando em patrulhamento, Polícia Militar de Inhumas foi acionada para, se deslocarem no devido lugar, onde segundo informações teria um elemento baleado. No local, Murilo Garcia Rodrigues, o qual informou a PM que Rosano Vieira dos Reis estava em um referido bar quando chegaram dois elementos em uma motocicleta (não identificada), e efetuaram cerca de dez disparos contra Rosano dos Reis. Segundo informações de terceiros, Rosano foi conduzido ao cais municipal pelo Corpo de Bombeiros local, o mesmo chegou em óbito. Os devidos autores evadiram-se do local.

22/09/07 - Tentativa de Homicídio


No dia 22 de Setembro, por volta de 1:00hrs, Polícia Militar de Inhumas foram até o cais local e se depararam com Cleomar Ferreira da Silva e Mendes Sebastião Pires, ambos com ferimentos na região do abdome provavelmente provocados por arma branca. Na entidade local, Cleomar e Mendes sendo medicados, relataram que; estavam na lanchonete Porta Aberta quando sofreram golpes de faca por um indivíduo não identificado. A Polícia Militar de Inhumas deslocou-se até ao local e verificou que o autor fugiu á pé, tomando destino ignorado.

23/09/07 - Suicídio


No dia 23 de Setembro a Polícia Militar do município inhumense foi informada via rádio pela 23ºCIPM, que havia ocorrido um suicídio no local do fato supracitado (Fazenda Ponte Queimada). No local a PM verificou que Aparecido Santana de Rezende estava com um corte no pulso esquerdo, provocado por uma faca e com uma corda (nylon) no pescoço. Aparecido Rezende estava pendurado pelo pescoço na varando, localizado no devido local. Foi realizada então a perícia no local pela Polícia Técnica, logo em seguida o corpo foi conduzido para o IML.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)