Publicado em 26/01/2011 11:47

CDL Inhumas sorteou prêmios da Campanha 'Natal Premiado'

Foram sorteados também diversos brindes fornecidos pelas lojas

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Inhumas realizou no dia 15 de Janeiro com início às 18 horas, o sorteio dos cupons para premiar os consumidores que os adquiriram com compras realizadas nas lojas que participaram da campanha.

A Promoção “Natal Premiado” da CDL Inhumas teve mais esse ano a parceria da Prefeitura Municipal de Inhumas e o principal objetivo da campanha foi aquecer as vendas de final de ano nas lojas do comércio inhumense.

O período de vigência da promoção foi de 08 de novembro de 2010 à 15 de janeiro de 2011 e segundo informações da CDL Inhumas foram distribuídos cerca de 500 mil cupons em todas as lojas participantes.

O sorteio foi realizado na praça Berlamino Essado, no centro de Inhumas, onde compareceram milhares de pessoas na expectativa de terem seus nomes contemplados como ganhadores dos prêmios.

Os comerciantes de Inhumas participaram de maneira bastante expressiva nesta edição da campanha “Natal Premiado”, afirma a CDL de Inhumas.

Além dos prêmios da promoção, 01 Gol 0 km, 01 moto 0 km, 01 computador, 01 TV de plasma e 01 refrigerador duplex, também foram sorteados diversos brindes fornecidos pelas lojas para os consumidores que estavam presentes na Praça Berlamino Essado no momento dos sorteios.
Confira abaixo quem foram os ganhadores dos prêmios da Campanha “Natal premiado” CDL Inhumas:

Fernanda Rodrigues dos Santos - Ganhadora do carro Gol 0 Km - Comprou na Helena Atual

Valdivina Eterna de Faria - Ganhadora da Moto 0 Km - Comprou no Supermercado 3 Poderes

Salete Maria Alvarenga e Silva - Ganhadora do Computador - Comprou no Big Box Eldorado

Lúzia Vidal Da Silva - Ganhadora da TV de Plasma - Comprou no Lucas Magazine

Marcia Helena Ribeiro - Ganhadora do Refrigerador Duplex - Comprou no Big Box Eldorado

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)