Publicado em 08/03/2010 10:49

Os novos motores agitam a Fórmula 200

A Copa Goiás de Fórmula 200 - 2010 já está movimentando os bastidores da F200.

Os novos motores que serão utilizados à partir de 2010 já estão prontos e foram mostrados as equipes neste final de semana no Kartódromo de Goiânia. Os motores novos fazem parte de um pacote de modificações que a organização da Copa Goiás de Fórmula 200 está implantado para 2010, além dos motores, novos chassis e uma nova roupagem, com uma carenagem moderna e muito atraente visualmente para abrilhantar mais o que segundo Luiz foguete, um dos organizadores da Copa Goiás de FórmulA 200, promete revolucionar o automobilismo goiano. "Esta é uma nova fase para o automobilismo Goiano e com a importação dos motores junto com um grandioso evento em todas as provas com várias atrações durante o final de semana, teremos sem dúvida uma grande festa em todas as etapas", comenta Luiz foguete.

Os motores são importados em parceria com a LERIVO DO BRASIL e possuem  200 cc, câmbio de 5 marchas, 4 tempos e refrigerado a ar (modelo CBX 200), estes motores poderão ser adquiridos através dos organizadores apenas para treinos das equipes e pilotos já que para as provas todos motores serão fornecidos pela organização das corridas e serão sorteados antes do inicio da programação em todas as etapas.

A primeira etapa esta marcada para os dias 27 e 28 de Março em Abadia de Goiás e toda a programação e regulamento estão no site oficial. O município de Abadia de Goiás distante apenas 20 Km da capital já começa a viver o clima da F200. Com uma reunião na prefeitura municipal onde estiveram presentes o prefeito municipal, Valdeci Silviano Mendonça, o realizador da Copa Luiz Foguete e vários secretários, onde foram definido o local da abertura da temporada.

Em um novo local,após 8 anos de F200 em Abadia onde eram realizadas as provas na praça central, os organizadores juntamente com a prefeitura municipal definiram o local em frente a prefeitura municipal sendo o ideal para a rea lização da etapa já que segundo Luiz foguete não caberia toda a infraestrutura do evento no antigo local, pois alem das provas dois shows um com a banda alquimia no sábado, outro com a dupla Walmir e Wilmar no domindo, irão abrilhantar a abertura da temporada, sendo sempre sem sem cobrança de ingressos para os dois dias.

Fotos por Igor Alexandre

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)