Publicado em 13/09/2010 16:04

Os três estaduais de Inhumas

Conheça os candidatos da cidade de Inhumas que buscam ser candidatos estaduais.

Pastor Mguel, José Essado e Valim, são os três candidatos a deputado estadual por Inhumas e região. O importante é que Inhumas com 38.200 votantes este ano, e seus municípios vizinhos dão para eleger os três. E todo o conglomerado de cidades será beneficiado com representações na Assembleia Legislativa.

 

VALIM

VALIM

Sempre participativo na comunidade, o deputado Valim, candidato à reeleição, pelo PTdoB, não dá descanso à sua agenda. Constantemente presente em  eventos comunitários. Daqueles que buscam recursos para desenvolvimento coletivo. Pessoas notam que o candidato vem colecionando apoio nos diversos segmentos em toda região, manifestações espontâneas favoráveis à sua candidatura. Reforço maior aumentando a popularidade de Valim junto ao eleitorado.

 

JOSÉ ESSADO

JOSÉ ESSADO

Duas vezes prefeito, duas vezes deputado o empresário tarimbado José Essado também é candidato a deputado estadual, pelo PMDB. Notadamente reconhecido pela experiência administrativa e trato com a coisa pública, Essado vem conquistando apoio dos mais diversos segmentos da região. Seguidores analisam que por ele ser político bem conhecido e já ter prestado serviços aos municípios, a receptividade a esse contado com o povo  não apresenta dificuldades e é bem visto.

 

PASTOR MIGUEL

PASTOR MIGUEL

Pastor Miguel, outro candidato a deputado estadual (PMN), muito reconhecido também pela sua atividade de professor. Por onde passa vai conquistando apoio de cidadão comum, dos diversos segmentos, sejam evangélicos, católicos dentre outros de Inhumas e demais cidades. Em eleição anterior, mesmo sem recursos financeiros e não ser político profissional, Miguel foi convidado e aceitou o desafio: candidatou ao Senado e conquistou 50 mil votos. É outro bastante carismático também.

Matéria originalmente produzida pelo Jornal O Goianão

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Welington
05/11/2009 06:51

social

Boa tarde, ação muito bem colocada pelas lideranças, allem de aprimorar o aprendizado, serve como motivação para as pessoas, é como um despertar, um novo começo para as pessoas que participaram dos treinamentos,isto e cidadania.