Publicado em 03/11/2014 16:11

Pacheco Jr. é o presidente da Câmara

O vereador que foi candidato a deputado estadual por Inhumas receberá o cargo no plenário do Palácio Fulgêncio Soyer no próximo dia 4.

A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Inhumas tem a satisfação de convidar a todos para a solenidade de transmissão do cargo de Presidente que se dará no próximo dia 04 de novembro no plenário desta Casa de Leis, às 20 horas. Nesta importante ocasião tomará posse com presidente o atual vice-presidente (gestão de 2014), o vereador José Pacheco da S. Júnior.

Pacheco Júnior foi o candidato a deputado estadual mais votado em nosso município neste último pleito de 2014, porém sua candidatura não emplacou em outros municípios, perdendo a expressividade de votos requerida por sua coligação para conseguir ser eleito. Acredita-se que Pacheco é o vereador com maiores condições para a presidir a mesa diretora da Câmara de Inhumas até o fim deste ano de 2014, visto que os membros desta Casa de Leis sempre priorizaram pela Democracia e harmônica convivência com a comunidade inhumense.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)