Publicado em 22/09/2008 08:50

Peão de 100 anos

O fazendeiro na região do Rio Meia Ponte,  Dimas Goulart de Paula fez 100 anos de idade com muita memória, vitalidade e saúde, dia 12 de setembro. A data foi festivamente comemorada dia 13 (sábado) na chácara do doutor Itamar.

O fazendeiro na região do Rio Meia Ponte,  Dimas Goulart de Paula fez 100 anos de idade com muita memória, vitalidade e saúde, dia 12 de setembro. A data foi festivamente comemorada dia 13 (sábado) na chácara do doutor Itamar. Reuniu familiares  e amigos de Inhumas, Itumbiara, e do Estado de Minas Gerais terra natal de seus pais.

    Radicado há 50 anos neste município, o aniversariante foi peão de boiadeiro, hoje agropecuarista, famoso parceiro de truco do também fazendeiro Albertinho Ganzaroli. Vizinho há muitos anos do empresário Osmar Martins do Santos. Dimas teve sua trajetória de vida narrada ao microfone pelo amigo advogado e historiador José Pacheco da Silva, na festa de confraternização. Ele tem a esposa dona Terezinha, as filhas Flávia, Elenice e dois enteados Valdez e Valderes. Muitos netos e binestos.



Fonte:
Sader Calil - Jornal O Goianão
sadercalil@uol.com.br
(062)3511-2076
Curso Superior em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás
Jornalista reconhecido regionalmente por seu trabalho executado em Inhumas e região através do Jornal Goianão.
Sr. Sader é também professor aposentado da rede pública de ensino.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)