Publicado em 27/04/2011 11:29

Pecuária Inhumas 2011

Depois de anos consecutivos sem que fosse promovida a Exposição Agropecuária de Inhumas, até onde se sabe, 2011 trará novidades para esse evento que é um dos mais tradicionais do município.

Depois de anos consecutivos sem que fosse promovida a Exposição Agropecuária de Inhumas, até onde se sabe, 2011 trará novidades para esse evento que é um dos mais tradicionais do município. Apesar de o orgão responsável por sua realização - o Sindicato Rural de Inhumas - não confirmar a programação, nem sequer a veracidade dos boatos, muita gente já espera animada por essa que seria sua XXIX edição.

Segundo o Sindicato Rural, a insuficiência de recursos financeiros, a falta de vontade política dos poderes constituídos e a proteção do patrimônio do Sindicato, foram os grandes motivos do cancelamento do evento nos anos anteriores, o que acaba causando descontentamento da população, de setores produtivos e do comércio em geral.

A Pecuária, além de um acontecimento que diversifica e agrega novas atividades agropecuárias em benefício do fortalecimento da classe e do desenvolvimento econômico do município, é um evento que tem por objetivo mostrar a importância do produtor e do trabalhador rural. Portanto, o Sindicato Rural não vem medindo esforços para encontrar meios de promover essa que é uma grande festa pra todos nós, inhumenses. Nos resta aguardar ansiosos por maiores informações...

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)