Publicado em 22/03/2011 11:58

PF executa operação em Inhumas

Agentes da Polícia Federal (PF) cumprem nesta manhã 28 mandados de busca e apreensão, 14 de prisão preventiva e 17 de condução coercitiva em sete Estados.

A operação Lixa tem por objetivo desmantelar uma organização criminosa especializada no roubo de caminhões e cargas. Até por volta das 11h30, cerca de 35 veículos pesados haviam sido apreendidos, segundo a PF.

Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Sumaré, Mogi Mirim, Jundiaí, Louveira, Várzea Paulista e Paulínia, em São Paulo, Ponta Grossa, no Paraná, Lages, em Santa Catarina, Paranaíba, em Mato Grosso do Sul, Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba, em Minas Gerais, Inhumas e Goiânia, em Goiás, Palmas, no Tocantins, e Xinguara, no Pará.

A PF iniciou a investigação há cerca de um ano e meio e foi apurado o envolvimento desta organização criminosa em roubos, receptação de cargas, caminhões e carretas, bem como na confecção de sinais identificadores falsos e no aliciamento de servidores do Detran para fornecimento de informações de veículos para clonagem de veículos e para inserção clandestina de dados de veículos com adulteração de chassis.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

carlos tosta
08/12/2010 20:23

conhecer INHUMAS

Tenho um amigo desta cidade que sempre convida a passar férias aí, este ano irei, por isso estou visitando este site, parabéns ele, esta muito bom.

Abcs.