Publicado em 23/10/2008 10:25

Pilotos treinam em Goiânia

Quarta-feira (22/10/2008) os pilotos da F200 realizaram os útlimos treinos para o já tradicional GP Goiânia.

Varias equipes estarão no Autódromo internacional de Goiânia nesta quarta feira para realizar os últimos treinos para o já tradicional GP Goiânia de Fórmula 200 que será realizado neste final de semana dia 26 na praça Cívica à partir das 13:00 Hs e com uma programação de duas corridas para o mesmo dia. Com esta programação diferenciada das outras etapas do interior, as equipes e pilotos vão ter trabalho dobrado para acertar seus Fórmulas e com o campeonato totalmente indefinido nas duas categorias tendo Zander Fabio com 131 pontos na liderança da categoria graduados e Welligton Rodrigues na liderança da Light com 137 pontos sempre perseguidos pelos principais rivais. Veja classificação:  (  www.formula200.com.br/classificacao.asp )  . A estrutura começará a ser montada no sábado pela manhã no anel interno da paca cívica e as atividades oficiais começarão as 13:00 horas.

Foto: Praça Cívica (Google/mapas)

Foto: Piloto Evaldo Junior vice lider do campeonato categoria graduados.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Ronaldo Junior
11/06/2008 12:11

É UM ABSURDO!!!!!!!!!!

Cobrando um absurdo no valor dos ingressos, no estacionamento, no m² das barracas, expositores, bares e boates que se instalam no evento e ainda contado com patrocínios, recursos próprios e etc... Vocês ainda querem que a Prefeitura libere recursos para a realização da pecuária? Que isso? Isso é piada não é? não. não estou acreditando nisso, isso é pegadinha da record.... só pode! Acho que se for para Prefeitura bancar as despesas da pecuária para o Sindicato Rural cobrar um absurdo nos ingressos, estacionamento e etc... e bem melhor a Prefeitura mesma promover o evento, pois se for pra utilizar recursos do município ela certamente não vai cobrar ingresso de ninguém, pois ela vem promovendo shows como Gian & Giovani, Bruno e Marrone de graça para toda a população....
paulo
11/06/2008 11:54

EVENTO

Não entendo uma coisa: Tem sido corriqueiro em Inhumas a realização de eventos promovidos por grupos de jovem que com ínfimos recursos promovem mega-shows na pecuária de Inhumas pagando Aluguel do terreno para o sindicato rural, alugando toda estrutura, bancando todo o evento sem apoio de poder público, ou grandes patrocínios, com pequenos recursos e ainda obtendo grandes lucros. Agora o Sindicato Rural dono da pecuária, com patrimônio e recursos próprios e ainda contando com patrocínios e apoio de seus membros e cobrando um absurdo de aluguel por metro quadrado de barraqueiros, vendedores e standes que se instalam no evento, mesmo assim não tem recursos para realização da pecuária? Convenhamos Sindicato Rural de Inhumas? Vocês querem promover a pecuária em benefício do povo, ou querem obter lucros exorbitastes? Como bem disse o Eduardo acima O povo não engole isso não!
eduardo moreira da silva
11/06/2008 08:53

TENHA DÓ MESMO...

De 2005 até hoje Inhumas superou expectativas em todos os setores. É visível o progresso da cidade com ruas, praças, calçadas, projetos educacionais, eventos culturais, empresas de todos os segmentos, até mesmo de conceito internacional, se instalando em Inhumas através de inúmeros incentivos municipais, gerando emprego e renda para nossa cidade. A cada dia que passa o povo se irrita cada vez mais ao ver o que Inhumas perdeu, ou deixou de ganhar em Administrações passadas. Tudo que Inhumas está vivendo agora poderia ter sido plantado há muito mais tempo. Só que agora o povo de Inhumas sabe o que é bom pra cidade, e não cai nas inverdades levantadas de um grupo que só protelou o crescimento de nossa cidade. Está na hora de mudança também na direção do sindicato rural de Inhumas, pois já está mais que provado a falta de competência da diretoria para organizar um evento que acontece somente uma vez por ano. Talvez esteja na hora de pensar em algo que aconteça a cada 10, 20 ou 30 anos, pois, quem sabe assim dê tempo de fazer alguma coisa condizente com a realidade do município. Chega desse discurso barato de que só com o dinheiro público é possível realizar um evento desse porte, o povo não engole mais não! Há muito o povo de Inhumas não cai nessa onda de "espírito guerreiro" do sindicato rural https://www.tudoin.com.br/functions/view_new.asp?id=159 , vamos acordar e cair na realidade! Está na hora de mudança na direção do sindicato rural de Inhumas, vamos colocar o sindicato nas mãos de pessoas que possam realizar um evento condizente com o crescimento de nossa cidade.
Genserico de Brito Lemes
09/06/2008 15:46

TENHA DÓ

Convenhamos que a realização de um evento como este realmente tem que contar com as entidades do poder, mais nos mandatos anteriores ao Sr. Abelardo , o poder do sinticato só queria para eles não contava com a prefeitura para nada , sempre deixando a mesma fora dos acontecimentos , agora quer ajuda para realizar um evento deste , tenha dó, o sinticato tem poder para realizar este evento só, basta querer.
eduwesley pereira da silva
09/06/2008 13:25

057233531058

EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS INDIGNADOS COM A SITUACÃO DA FESTA AGROPECUÁRIA POIS O EVENTO ERA E AINDA É PARA SER UM DOS MELHORES DA REGIÃO,APÓS A O Dr:ABELARDO VAZ TOMAR POSSE COMEÇOU-SE O PROBLEMA COM A TRADIÇÃO,É CÚMULO DA FALTA DE VERGONHA UMA CIDADE DO PORTE DE INHUMAS NÃO REALIZAR UMA FESTA COMO A PEDIDA.ESPERO QUE NOSSAS AUTORIDADES TENHAM CONSCIÊNCIA DOS VOTOS QUE PODERÃO PERDER COM O CANCELAMENTO DESTA.EU E OS DEMAIS CIDADÕES RESOLVAM O PROBLEMA DA MANEIRA MAIS SENSATA,COM BENEFÍCIO PARA AMBOS. GRATO E AGUARDO RESPOSTA!