Publicado em 26/09/2006 08:47

Polícia fecha fábrica

Grande estoque em matéria-prima, medicamentos, rótulos e frascos foi apreendida, sem registros na ANVISA...

Ocorreu em uma residência na Vila Lucimar onde a polícia civil e militar de Inhumas apreenderam, dia 31 de agosto,  grande estoque de medicamentos clandestinos. Entre os produtos falsificados, matéria-prima para a produção de remédios, rótulos e frascos. Os medicamentos, que recebiam o nome de Notubom, eram apresentados como produtos naturais, apesar de não terem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

 
A fabricação era realizada no local e tinha descrito nos rótulos o endereço de Anápolis. Uma pessoa foi presa em flagrante. A polícia credita que os medicamentos possivelmente eram comercializados em Inhumas, cidades vizinhas e a té mesmo em outros Estados. O delegado titular Cledson José Dias Nunes espera que as investigações, com os comprovantes de compra de medicamentos, a polícia possa chegar também aos compradores e a outros envolvidos.

 
DESCOBERTA

 
A polícia  descobriu o laboratório clandestino quando funcionários da Vigilância Sanitária reclamaram de não serem atendidos durante uma inspeção de rotina.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)