Publicado em 16/12/2010 08:05

Posse do governador e vice será às 11 horas do dia 1º

Está confirmada para o dia 1º de janeiro às 11 horas, a posse do governador e vice-governador eleitos para governar o estado em 2011

 

A posse do governador eleito, Marconi Perillo Ferreira Júnior, e do vice, José Eliton Figueredo Júnior, está confirmada para o próximo dia 1º de janeiro, às 11 horas da manhã, no Plenário Getulino Artiaga da Assembléia Legislativa. 

As informações são do presidente da Casa, deputado Helder Valim (PSDB). Cerca de 800 pessoas - lotação máxima - devem participar da solenidade, sendo 300 assentos na galeria e 500, no Plenário. 

O público também poderá assistir à posse em três telões, que serão instalados no saguão de entrada e no Salão Nobre Henrique Santillo da Assembléia Legislativa. 

Além disso, durante todo o dia 31 de dezembro, a TV Assembléia exibirá programação especial sobre a posse e transmitirá ao vivo a cerimônia do dia 1º.

A festa está sendo organizada pelo Cerimonial da Assembléia, em comum acordo com a assessoria do governador eleito, e envolve a participação de diversos setores da Casa: Segurança, Comunicação, TV Assembléia e Gabinete Militar.

O Batalhão de Trânsito e a Agência Municipal de Trânsito (AMT) farão o controle do tráfego na região, a partir do meio-dia do dia 31. As autoridades e convidados contarão com estacionamento oferecido pela Assembléia e um esquema especial será montado para facilitar o acesso da imprensa.

Presidentes do Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Estado e Tribunal de Contas do Município, deputados, parlamentares eleitos, além de secretários, prefeitos, vereadores, correligionários e autoridades, participarão da cerimônia.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)