Publicado em 27/05/2013 14:33

Prefeitura de Inhumas fecha parceria com a Sun Foods

O prefeito Dioji Ikeda almoçou na empresa de alimentos Sun Foods, com o diretor Kenji Narumiya, seu assessor, Paulo Reis, e centenas de funcionários

O prefeito Dioji Ikeda almoçou na empresa de alimentos Sun Foods, com o diretor Kenji Narumiya, seu assessor, Paulo Reis, e centenas de funcionários. A Sun Foods está ampliando suas instalações, construiu um refeitório moderno e projeta a criação de um grande centro administrativo e um centro de convivência. Agora, a indústria fará uma creche para as colaboradoras deixarem seus filhos enquanto trabalham. E a prefeitura de Inhumas será parceira dessa iniciativa, como gestora, cedendo, inclusive, servidoras para atender as cerca 70 crianças.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

zilda Faria dos Santos
28/05/2013 18:53

Parabéns

Gostaria de parabenizar o atual prefeito de Inhumas pelas iniciativas voltadas para a população de Inhumas em especial à parceria com a Sun Foods que visa o amparo aos filhos das trabalhadoras e também ao incentivo às escolinhas de futebol com a doação de uniformes para as crianças. Pelo pouco tempo no comando da prefeitura já mostrou a que veio.


Parabéns!!!!